Avisos.

7.7K 625 45
                                    


Olá!

Primeiramente, antes de iniciar a leitura, é de extrema importância que leiam os avisos que deixarei aqui, uma vez que existem informações para orientá-los.

❁⃪꫶᭫᷼🎙️oᥒᧉ꧇
     └┄❥ A fanfic não é finalizada, então é normal eu ter bloqueios criativos e a betagem da mesma demorar, consequentemente ela não terá um dia específico para ser atualizada. Tenham paciência comigo.

❁⃪꫶᭫᷼🌊 ȶᥕo꧇
     └┄❥ No meu perfil do Twitter (@jimnfeminist) tem uma thread sobre a fanfic, caso queiram conhecer melhor os personagens, saber da aparência e gostos, lá também vocês encontrarão a playlist da mesma.

❁⃪꫶᭫᷼🎙️ ȶɦrᧉᧉ꧇
     └┄❥ Tentarei ao máximo trazer o lado real dos meus personagens, quero escrever sobre eles da forma que eu os enxergo, mas isso não significa que conseguirei, posso cometer deslizes, então caso se sintam desconfortáveis sobre o comportamento ou qualquer assunto que foi abordado, por favor me falem. Lembrando que respeito é bom, e todo mundo gosta.

 ❁⃪꫶᭫᷼🌊 foᥙr꧇
     └┄❥ Será uma fanfic tranquila, o mais real possível, mas terão cenas de violência, álcool, drogas, insinuação de sexo e palavreado de baixo calão, estejam cientes disso, vale lembrar que no começo de cada capítulo que eu considere pesado, terá um aviso.

❁⃪꫶᭫᷼🎙️fꪱᥳᧉ꧇
     └┄❥ The Last Song é uma fanfic muito importante pra mim, eu demorei meses para tentar deixá-la perfeita para vocês, então espero que gostem e se apaixonem pelos personagens que eu construí com muito carinho.

❁⃪꫶᭫᷼🌊sꪱ᥊꧇
    └┄❥  Qualquer dúvida, reclamação ou caso queiram apenas conversar e amigar, podem me chamar, estarei sempre a disposição de vocês. Obrigada pela atenção. Boa leitura!
 

🎙️ Sejam todos muito bem vindos à família The Last Song 🌊

The Last Song • jjk + pjm [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora