ℭαp. 04

3K 344 357
                                    


O tempo passava de forma diferente.

Enquanto Jungkook se culpava por sentir o tempo passando de forma lenta e ter se prendido em uma eterna rotina, Jimin não tinha disponibilidade em sua grade de horários para se incomodar com seu vizinho barulhento. A carta repousou de forma permanente em seu criado mudo há dois dias, e apesar de querer reclamar todas as noites com o 505 sobre as músicas que ele insistia em cantar tarde da noite, não tinha disposição para se levantar de sua cama uma vez que repousava depois de um dia longo de trabalho. Gostava de se manter ocupado com o que amava fazer, só não gostava da parte de não conseguir mais viver por estar ocupado fazendo o que ama; se ganha de um lado e se perde de outro, é o que seu pai sempre diz.

Jimin não tinha tempo, Jungkook o tinha mais que o desejado.

E apesar do moreno estar parado, sua mente explodia em ideias, seus pensamentos iam desde seu futuro incerto até o loiro que insistiu em fazer morada. Já haviam se passado dois longos dias desde daquela noite e por mais que desejasse, não recebeu uma ligação durante a noite, tampouco uma mensagem. Queria pegá-lo pelo colarinho e expulsá-lo de seus pensamentos, mas não saber por onde o mesmo andava o intrigava mais do que estar parado. Era patético; Jungkook, que nunca foi dependente de ninguém, se via desesperado pela atenção de um desconhecido.

Fitando o teto de seu quarto, se viu disposto a fazer algo produtivo, já que seus últimos dias se resumiam apenas em comer, jogar, cantar e dormir. Deprimente, eu sei, mas o jovem quem não sabia o que fazer. Quis sair para conhecer lugares e pessoas novas, mas não tinha disposição para isso, pensou então em talvez ocupar seu tempo com um trabalho, era uma ideia arriscada já que nunca havia trabalhado em outro país e por mais que fosse considerado um cidadão coreano, não se sentia parte do grupo em si, mas quis se arriscar. Ele sempre se arriscava.

Agarrado a essa ideia, fez todo o processo que fazia quando se levantava pela manhã, desde ir ao banheiro até tomar seu café assistindo desenho. Quando terminou, agarrou seu notebook, disposto como nunca e foi atrás de sua busca.

Durante aquela tarde de calor intenso, se pôs a procurar vagas compatíveis com seu perfil. Jogado em seu sofá com o computador em seu colo, averigou com cuidado cada cantinho daquele site. Nos primeiros minutos se mostrou empolgado e seguro, mas sua empolgação ia embora pouco a pouco quando a proucura se mostrou difícil, nada o agradava, nada o chamava atenção. Quis desistir daquela ideia e continuar sua vida parada sendo sempre dependente do dinheiro de seus pais, mas quando pensou na possibilidade de todos os seus dias serem apenas os mesmos dias, voltou mais disposto que antes, nada o assustava mais que rotinas.

E foi quando a tarde ia embora junto e o sol se despedia dele, que algo o chamou atenção.

E lá estava, como se estivesse o esperando, entre letras miúdas e poucas informações.

ESTÁGIO NA ÁREA DE MÚSICA:
Dar suporte aos assistentes de controle musical na realização das planilhas de sincronização musical. Conferir as músicas que foram utilizadas na programação. Acompanhar programação para elaboração de relatório de músicas executadas.
Tempo de retorno após a verificação do currículo: 24hrs.
[ENVIAR CURRÍCULO]
Boa sorte!

Confiante como um verdadeiro Jeon era, Jungkook se sentia esperançoso com seu currículo perfeito e não tardou ao enviá-lo após ver que se encaixava no perfil que eles procuravam. Por mais que tentasse esconder sua felicidade, era difícil quando a mesma se mostrava através de um sorriso largo, por mais que suas chances fossem mínimas, estava feliz, afinal, finalmente andaria com suas próprias pernas.

Quando a noite chegou, se sentia em paz. Havia perdido um lindo dia sentado em seu sofá com música alta estourando-lhe os ouvidos, mas não se importava, aprendeu a não se cobrar tanto, haviam coisas que estavam além de seu alcance e tudo bem, dias parados eram bons para que seu corpo relaxasse e ele se achasse em si, autoconhecimento era importante para que não perdesse o controle, conhecia seu limite e tinha noção que o havia alcançado quando a ideia de todos os dias serem iguais apertou seu coração. Com isso em mente, desejou baixinho que a vaga fosse sua.

The Last Song • jjk + pjm [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora