Olá corações! Prontos para o primeiro capítulo? Espero que sim, porque estou muito empolgada com essa fanfic. Dê muito carinho a ela. Conto com vocês! Não deixe de COMENTAR E VOTAR.
- majestade tem certeza que essa uma boa ideia? - Jiang cheng e Jin Zixuan não estava muito certo do rei saí do palácio vestido como a população comum.
- Tenho! Assim, ninguém irá me reconhecer, e não chamaremos atenção. Disse o rei. Ele raramente saia do palácio, e devido a isso alguns vilarejo não o conhecia pessoalmente. Mas se chegasse em qualquer lugar, com uma cavalaria e vestido nos trajes reais, seria facilmente identificado pelo o emblema que praticamente era um brasão.Olhado pra cara um do outro, Jiang cheng e Jin Zixuan achou que a ideia do rei tornou até boa!
Entrado no mesmo lema, Os dois soldados se desfez de suas armaduras e se vestiram como camponês.
Sem demorar o rei, pegou seu cavalo. Jiang cheng e Jin Zixuan também.
A viagem até o vilarejo de Yuling seria longa, Mais devido o festival que iria acontecer, o rei viu o momento perfeito de conhecer sobre o povo, como também seus costume sem ser descoberto.
É com esse planejamento o rei não tinha dia específico pro seu retorno ão a palácio.
uma pequena férias seria muito merecido.
Embora fosse cheio de responsabilidade, ninguém iria tocar fogo no palácio enquanto estivesse fora. Até porquê, Xichen e Yanli botaria ordem em tudo. Não era porquê ambos era ômega, que Xichen e a milady não botasse ordem nesse palácio. Mas pelo contrário!
A milady foi criada com classe, como Irma de Jiang cheng, a ômega era considerada da família real. Ela é Xichen era irmão jurados desde de cedo. Nesse caso, não existia diferente entre eles.
🌾🌳🌾🌳🌾🌳🌾🌳
A caminho de Yuling a prosa estáva boa. O rei estáva comemorando e comentando pois na próxima lua chegaria sua princesa.
Seu segundo esposo, o consorte Lan feng estáva no período próximo de dar luz. Embora Vossa Majestade tivesse dúvidas das razões pelo o qual não foi beneficiado com um filho homem, ele não poderia culpar Lan Yundão é nem Lan Feng por isso. Afinal seria seu primeiro filho, que portanto era para ser o segundo, já que Yundão seu primeiro esposo engravidou no primeiro ano que ambos se casaram.
Contudo ão descobrirem o sexo do bebê, que Seria uma menina. o rei jamais esperou que seu primeiro esposo sofresse complicações na gestação e perdesse a filha. Definitivamente a situação dolorosa pegou todos de supressa, assim como Yundão que ficou estéril sem poder gerar mais filhos.
É foi a partir daí que o rei teve que se casar novamente, com Lan Feng.
- Lan Wangji...- Jin Zixuan chamou. Por estares sozinho, o rei preferia que ambos o tratasse sem formalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]
FanfictionA caminho de Yuling, o rei Lan Wangji encostou para pedir um pouco de água em uma pequena cabana, que portanto, ele jamais imaginou que ali vivia um jovem ômega morado sozinho e distante da civilização, que por fim, o simples camponês acabou lhe at...