Olá meus queridos! Vamos para mais um capítulo. Espero que gostem. Não esqueça de "COMENTAR E VOTAR."
Já pela amanhã o rei intimou o conselho interno da corte para uma reunião urgente em seu gabinete. E devido a isso, a movimentação repetina foi algo que não deixou de chamar atenção do primeiro esposo. Lan Yundão. Sendo bisbilhoteiro e atrevido o rapaz estava com ouvindo colocado na porta na intenção de ouvir o que se passava na sala.Dono de um temperamento pragmático e impulsivo, Lan Yundão era uma pessoa um pouco difícil de se conviver, entretanto somente os súditos do palácio sofria com as consequências de seu atos grotesco onde muito tinha a palavra exata para o consorte." Um arrogante." contundo suas asas bem aberta tinha motivos, Ele Era responsável por qualquer administração serviçal do palácio como também do harém. Mas independente disso, as verdadeiras razões para agi de tal maneira sempre foi por ser o preferido do rei e mais favorencido.
É por estar nesse pedestal a mais de três anos, não queria perder. nunca.
Jamais!
Não permitiria ficar sem olhar de vossa Majestade pra ele. Portanto devido sua insuficiência de ter ficando estéril e o casamento do rei com Lan Feng lhe deixou bastante inseguro a princípio. Mas para sua supressa ele permaneceu no auge para vossa Majestade, no entanto apesa de conseguir essa graça não mundava seus sentimentos referente à Lan Feng.
O detestava....
Sem dúvida.
O segundo esposo também tinha seus privilégio. O rapaz de um temperamento afável poderia até não ser o mais beneficiando pelo o rei em certos pontos, mas era o único que tinha dele confiança e amizade.
Já Pra Lan Yundão..., Lan Feng não passava de um songamongo com aquele jeitinho meigo que chegava a ser irritante até demais.
Entretanto fazer o quê? Aceitar o outro e Tentar conviver no Harém de maneira civilizada era o mais certo a se fazer.
Afinal o castigo seria inevitável da parte do rei se soubesse de intrigas besta de ciúmes.
Ciúmes.....!
Era outro problema de Lan Yundão.
sendo ciumento ão extremo, o rapaz vinha estranhado o comportamento distante de seu rei. Vossa Majestade nunca ficou tanto tempo sem atenção dele e sua companhia durante a noite.
No entanto nesses três meses algo mudou.
Lan Yundao achou que inha se da bem por causa de Lan Feng estar em sua quarentena quando na verdade foi tudo ão contrário. Ele chegou a contar nos dedos os dias que pisou no Jingshi. É como se isso não fosse o pior das questões, tinha quase certeza que ouviu o rei chamar por outro nome quando chegou lá. Um nome que de qualquer forma ficou gravado em sua mente." WEI YING."
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]
FanfictionA caminho de Yuling, o rei Lan Wangji encostou para pedir um pouco de água em uma pequena cabana, que portanto, ele jamais imaginou que ali vivia um jovem ômega morado sozinho e distante da civilização, que por fim, o simples camponês acabou lhe at...