🎀 Mentiroso e seu Amor🎀

3.5K 383 202
                                    

Olá....vamos para mais um capítulo?
Espero que aprecie. Faça uma boa 🎎leitura. 🎎

Lan Wangji chegou no Harém com sua típica presença silenciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lan Wangji chegou no Harém com sua típica presença silenciosa. Se não fosse Yundão parado no lado cómodo de pé lhe esperando feito um trouxa molhado ninguém teria notado.

- meu rei...- Yundão se aproximou um pouco chamado atenção por estar ainda encharcado. Era isso que ele queria. Que o rei o visse nessa situação para sabe-la qual castigo ele pudesse fazer o rei dar para o novo hóspede.

- o que foi isso Yundão? - o rei tinha sua sobrancelhas arqueada.

- seu esposo selvagem! Ele me agrediu e ainda por fim me jogou dentro da tina com água. Veja como eu fiquei, meu rei! - Yundão fazia questão de dramatizar em tudo.

Fazia questão até de derramar lágrimas de crocodilo.

Enquanto isso sentado na sua cama Weiying sentia vontade de rir do safado, ele ouvia cada conversa com atenção.
Afinal só existia apenas uma cortinas  dano as privacidade das cama além do dossel.

" Weiying." Venha até aqui.- o rei chamou. Apesar de demostrar firme sua voz era afável. - Lan feng e Ah Qing não sabia que tipo de broca ou castigo poderia vir da parte do rei para o gravido, mas achou que seria melhor que Ying saísse para não deixá-lo esperado.

- Senhor. O rei está lhe chamado.- Ah Qing alerta.

Weiying se fez de surdo.

A onde que ele estava se importando se rei estáva lhe chamado!?

Ele não era obrigado nada.

Era?

Imagine.

Ele permaneceu sem mover um músculos sequer.

" Weiying." - o rei chamou uma segunda vez.  Ele permaneceu  perfeitamente confortável com sua beleza impecável.

" por favor, Wei Wuxian. Vá...será melhor para você! - A-feng diz já preocupado por causa de resistência alheia.

Quando o rei chamou pelo terceira vez Weiying se levantou contra gosto abriu a cortina.

" - estou aqui, qual é o caso?- falou com cara de paisagem se aproximado.

O rei ficou estática por alguns segundos enquanto piscava várias vezes seus cilios perdido na beleza do seu buchudinho.

o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora