Oi queridos! Como estão vocês? Alguém pronto para o capítulo de hoje? Espero que sim..né!? peço que Tenha um carinho especial com essa estória que será breve ela. Conto com os COMENTÁRIOS E VOTOS. ♥♥♥
🎀28 DIAS DEPOIS.🎀
Jiang Wanyin e Jin Zixuan estáva achado que não existia motivos para ficarem tanto tempo longe do palácio assim, os dois soldados praticamente estáva pisado em ovos pois tiveram que enviar uma mensagem urgentemente ão palácio contando o motivo da Ausência demorada. Caso não fizesse alguma coisa provavelmente ficariam sem seus cônjuge e solteiro.
Eles realmente não queria um pé no traseiro.
Enquanto ão rei, tinha motivo de sobra pra ficar. Estar próximo ão ômega de olhos cinzas era tudo. Seu interesse de ficar longe do palácio; se chamava Weiying." O rei apesar de ser discretos em tudo ele estava cortejado o ômega seriamente, sua companhia para com plebeu e ajudá-lo nas tarefas mais dura vossa Majestade estáva sempre de prontidão ali como se fosse um ser humano simples levando à vida discretamente.
Ele sempre foi um alfa decidido no que queria. É agora não seria diferente pois nunca sentiu a sensação maravilhosa de estar tão apaixonado por alguém em tão..pouco tempo. "Tudo isso se chamava A ligação exata de seu lobo." Com Weiying não era diferente! Está praticamente três semanas ão lado de alguém que lhe fazia senti borboletas voado no estômago e aquele friozinho bom era único.
Lembrando dos conselho de sua à Avó quando dizia:" Lembre-se crianças, o amor chega quando a menos esperamos.. As vezes pode ser em pouco tempo ou tardio. Mas quando isso acontecer, seu coração vai lhe dizer que essa.. é a pessoa certa para te fazer feliz."- olhado para seu suposto oficial tirado água do poço, era exatamente dessas palavra que Weiying se lembrava. ele já tinha vinte anos e apesar de te sido cortejado por outro alfas nunca sentiu como agora. Seu coração dizia que esse alfa seria seu prometido e destinado pois sempre acreditou na força e a ligação especial entres lobos e o coração.
- O quê está pensando? - O rei se aproximou com água ajudano o ômega a molhar sua pequena hortaliça.
- eu?
- sim. Parece pensativo.
- nada.
- não é o que vejo em seus olhos. - o rei indagou enquanto levemente levantou queixo do rapaz.
Weiying tentou desviar seu olhar, depois daquele beijo houve outro onde ambos estavam ciente de suas ações e cada sentido.
- bom...- sussurrou baixinho, mas precisa dizer a preocupação dentro de si.
- Weiying. Diga o quê lhe incomodar. - o rei foi direto no foco. É diante disso Weiying precisava de uma resposta das dúvidas que era inevitável.
- A-zha...quais são suas verdadeiras intenções comigo? - disse de uma vez. O rei deu um sorriso agradável e foi sincero em dizer: - eu gosto de Weiying. O que tenho sentindo por você durante esses dias, nunca sentir por ninguém. Você me faz sentir como um adolescente de 16 anos apaixonado. Sei que pode ser rápido demais...mas não sou um tipo de alfa que não sabe o quer. Gosto de você não por diversão. Jamais faria isso com você! definitivamente eu o quero para mim como meu ômega e meu único amor.- o rei olhava dentro dos olhos cinzas dizendo cada palavra cheia de confiança e certeza.
- é sério? - Ying tinha um sorriso inocente.
- sim. Se permitir eu gostaria de demostrar isso.- o rei faz um carinho levemente nas bochechas corada e logo em seguida depósita um beijo no rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]
FanfictionA caminho de Yuling, o rei Lan Wangji encostou para pedir um pouco de água em uma pequena cabana, que portanto, ele jamais imaginou que ali vivia um jovem ômega morado sozinho e distante da civilização, que por fim, o simples camponês acabou lhe at...