Olá queridos! Vamos MAIS um capítulo hoje!? Espero que aprecie, e não esqueça de "COMENTAR E VOTAR. "
Havia passado três atormentado mês para Weiying. Essa era definição exata para se dizer! O rapaz começou a se derramar em lágrimas no decorrer do segundo mês, pois esperar pelo o esposo que não veio como havia prometido pra Weiying foi como um sinal de abandono. Tudo que precisava agora era exatamente de uma notícia vindo daquele lugar. Acredita que Seu A-zhan estáva tão ocupado o suficiente para não lhe mandar notícia ou esclarecer as razões da maldita ausência, O pobre rapaz já não tinha nem o que pensar mais. Os pensamentos ruim rodando sua cabeça feito uma peste negra como: ele não vai voltar fazia Weiying sentir-se no fundo poço. Já não acreditava se seu marido inha volta para ele como havia prometindo. Afinal Porquê voltaria? Um camponês simples como ele não tinha nada de tão importante para oferecer além de seu coração repleto de amor. Todos os malditos pensamentos era como bombardeio lhe fazendo chorar várias vezes durante noite e dia feito uma noiva abandonada no dia de seu casamento.E diante disso, como se não bastasse os enjoos e tonturas que surgiram recentemente só piorava sua situação descaida. Embora esse sintomas Weiying acreditasse que fosse por causa da péssima alimentação que vinha fazendo ultimamente por sua agonia e todo acumulo de estresse, o rapaz não deixou de pensar na hipótese de estar gestando um bebê. É por pensar exatamente nisso que ele se agoniava ainda mais.
Um ômega abadonado e ainda por cima gravido de um alfa não era algo tão bem visto pela população de Yiling.
O provavelmente que poderia acontecer que ele fosse arruinado e julgado de todas formas possíveis por ser um mamã solteiro. Afinal quem acreditaria que ele se cansou da noite por dia?
Ninguém!
Ninguém exatamente inha acredita nessa conversa.
Devastado de tanto chorar hoje, ele tentava se equilibrar enquanto fazia seu almoço para tentar mais uma vez se alimentar adequadamente, e foi quando escutou o barulho dos galopes dos cavalos se aproxima da cabana trazendo pra si a fisgada maravilhosa de esperança, então finalmente sua tristeza sorriu novamente. Saindo correndo para fora com aquele sorriso enorme e mais lindo em seus lábios deu de cara com os soldados amigos de seu esposo.
- Senhor Jiang, senhor Jin....- o rapaz diz vendo os dois pular rapidamente do cavalo com uma cara de preocupação já lhe enchendo de perguntas.
- Senhor Wei está tudo bem com sua pessoa? Está tudo bem por aqui? - Ying não entendeu a perguntar, mas os alfas parecia que vieram do reino praticamente voado em seus cavalos até Yiling, era nítido em seu semblante o espasmo.
- sim.- respondeu enquanto olhando para o caminho pra ver se outra pessoa chegasse. - Senhor Jin, onde está meu A-zhan?
- ele não pode vir. Mas achamos que estava acontecendo alguma coisa com sua pessoa.
- Porquê acharam isso?
- o re.... Quero dizer Seu esposo disse que a marca estáva agitada, ele temeu que estivesse em perigo. - Jin Zixuan explicou.
- bom. Eu não tenho culpa tá legal!? Ele me abandonou três meses sem mandar notícias, quando na verdade ele disse que voltaria no mês seguinte. Como acha que eu ficaria? - Ying não conseguiu segurar o inferno das lágrimas na frente dos alfas. Jiang cheng ficou olhado aquilo juntamente com jin sem saber o que fazer para consolar o esposo do rei. Ambos soldados sabia que essa relação não era simplesmente uma farsa ou algo do tipo. O rei estáva fazendo o máximo para arrumar uma forma de levar Weiying para o palácio sem quê o rapaz entresse pela as portas de trás do palácio feito um amante qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]
FanfictionA caminho de Yuling, o rei Lan Wangji encostou para pedir um pouco de água em uma pequena cabana, que portanto, ele jamais imaginou que ali vivia um jovem ômega morado sozinho e distante da civilização, que por fim, o simples camponês acabou lhe at...