Olá meus amores!!! Chegamos ão final. Deixo meus agradecimentos para todos e um beijo no coração.
Agora faça uma boa leitura.
💖💞💖
Após um mês de decreto ão luto de Lan feng finalmente As normalidade voltaram ão seus lugares. Principalmente os preparativos para coroação de Weiying e apresentação digna do pequeno Lan Sizhui.Houve prantos, tristeza, mas certamente agora era o dia de emergir algo novo no reino. Não poderia se diferente! Tudo foi resolvido, a morte de Yundão e Zhuliu em praça pública sendo explícita seus crime e adultério seria uma vergonha eterna em seus túmulos.
Mas enfim....
O reino se encontrava em alegria. O luto passou e alegria estáva de volta no rosto dos plebeus e camponeses.
Cada um ia de acordo com ações vindo do palácio.
Era óbvio!
Se havia um soberano, certamente o devido respeito era necessário da parte de todos.
Entretanto, alegria nesse dia se tinha um nome. " o triunfo do novo rei ômega Wei Yi."
Cada hora que se passava do dia, era praticamente uma batida no tambor na torre imperial alertado a todos do prenúcio.
Estava chegado a hora.
Longo Longo o momento de todos Declarar" Vida longa ão seu rei ômega se aproximava."
Enquanto isso no palácio.. a agitação era normal. os nobres, duque, duquesa, o conselho, principalmente o Ancião já haviam chegando para o ritual da cerimônia no salão real.
O rei Se encontrava em sua cadeira todo exuberante.
estava ansioso, não via a hora de vê Weiying entra pela aquela porta com seu filho nos braços igualmente uma Imperatriz impactando seu coração ainda mais.
Não era pra menos!
O rei não conseguia evitar essa emoção.
Se encontrava cada dia mais apaixonado pelo seu ômega.
🏮
No Jingshi, Weiying já estava quase pronto. Seu vestido Hanfu vermelho de cauda com um metro de comprimento caiu perfeitamente com a coroa de diamante negro em seus cabelos.
Para ficar perfeito é completo, só faltava exatamente seu Anel de compromisso no dedo. Enquanto era ajudando por Yanli e Xichen, Ah Qing e Wen Qing terminava de arrumar as crianças. Não que fosse necessário o trabalho da médica, mas pra ela era agradável fazer isso de coração. É sinceramente estar na companhia de sua Xará lhe fazia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]
FanfictionA caminho de Yuling, o rei Lan Wangji encostou para pedir um pouco de água em uma pequena cabana, que portanto, ele jamais imaginou que ali vivia um jovem ômega morado sozinho e distante da civilização, que por fim, o simples camponês acabou lhe at...