Olá meus queridos, vamos para o capítulo final [ parte 1]. Não Deixem de comentar.
O rei chegou de madrugada junto Com Jin zixuan e Jiang Wanyin. Sua pressão arterial encontravam-se quase no limite, a preocupação e o disparo que veio da província certamente foi na velocidade de um canhão. Praticamente haviam botado pobre do cavalo para voar de tão veloz que veio.Antes mesmo que entrasse dentro do palácio o rei sentia suas carne tremer.
" Weiying...Weiying....Weiying....- seu lobo agitado clamava internamente pela sua metade. Apesar do sofrimento de saber que Lan Feng se foi o rei tinha seu lobo agitado desde de cedo.
" não...Weiying está bem, eu tenho certeza que sim!- o rei correu palácio adentro e Jiang Wanyin correu direto para os aposentos de seu príncipe. Ele também encontrava-se abalado com o notícia que Xichen dormia por causa que foi dopado inesperadamente sabe lá com quer droga. Ninguém tinha exatamente em que dor focar exatamente. O soldado chegou no quarto com os olhos arregalados e marejandos.
- Senhorita Wen! - a doutora se levantou suspirado de alívio.
- oh céus....graça a deus que chegou! Onde está Wangji?
- foi para o salão de cerimônia.
- Ótimo! Cuide do príncipe. Eu fiz uma lavagem estomacal nele, tenha fé que não demorará acorda. - se isso fosse consolo para soldados talvez não lhe deu tanta segurança assim.
- é o bebê? - perguntou com medo da resposta.
- como eu disse, tenha fé que tudo vai ficar bem! - o doutora tornou a repetir.
Jiang Wanyin segurou o choro enquanto tirava levemente os fios de cabelo do rosto do seu príncipe respondendo.
- eu não tenho outra escolha. - ele nunca foi apegado a certas crença. Acreditava mais na força de seu punho doque em meras dividade. Mas certamente agora seria melhor confiar pelo o menos de que seu Xichen ficaria bem com o bebê.
A doutora o deixou a sós e foi procurar Lan Wangji. Por pior da questão, ela teria que dar a péssima notícia que o Vossa Graça Weiying sumiu da prisão. É era óbvio que diante desse desastre a doutora não via um fio que ligasse alguma alternativa boa além de um possível sequestro do grávido ou talvez algo bem pior.
🔱
O rei já se encontrava na sala de cerimônia onde o corpo de Lan Feng estáva sendo velado. Alguma lágrimas grossa caiu de seu rosto ão vê o rapaz daquela forma. Era bem verdade que o rei nunca haviam chorado assim, como também era fato que Lan feng era um amigo especial.
- Quem fez isso? - ele urou, mas somente duas pessoas poderiam responder sua pergunta por estarem na sala presente. Uma seria o doutor Wen Ning. Mas o rapaz se encontrava como um mausoléu pior que um túmulo Destruído até seus ossos. Sendo assim, era nítido que ele não conseguia enteder ou ouvir nada em seu torno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]
FanfictionA caminho de Yuling, o rei Lan Wangji encostou para pedir um pouco de água em uma pequena cabana, que portanto, ele jamais imaginou que ali vivia um jovem ômega morado sozinho e distante da civilização, que por fim, o simples camponês acabou lhe at...