Olá queridos! Vamos para mais um capítulo, espero que gostem.
Com o beijo intenso que recebeu Weiying ficou praticamente nas nuvens por meros momentos. Em carinho ele deslizou sua mão de forma serena na face do rei com os olhinhos brilhando.
Por mais que tentasse segurar, amava esse Alfa de uma maneira que ele tinha quase à bendita certeza que esse tal de imprinting o pegou também.
Era impossível de existir outra justificativa.
Se não!?
Como poderia explicar a dominação interna fazendo o- amolecer carinhosamente desse jeito?
Concerteza não era somente o poder da marca. Era possível que o Imprinting fez a ligação entre ele e o rei antes mesmo que ambos fizesse juramento eterno e se entregasse um para outro.
- Então, sou seu Imprinting?- ele continuou contornar o rosto do rei com sua mãozinha maçia enquanto o- olhava apaixonado dentro dos olhos claros.
- Weiying não é somente meu imprinting como também é meu tudo! - o rei respondeu pegado a mãozinha de sua pele depositado um beijo casto pronuciando um" eu te amo" em seguida.
Isso sem dúvida foi a gota da água para Weiying responder instantaneamente.
- eu também te amo, Lanzhan. - diz inclinado seu corpo para frente pra que um beijo viesse suceder de sua parte por vontade própria. Afinal Não seria difícil tomar essa atitude já que queria. Antes que seus lábios encostasse no do rei, o rei foi mais esperto indo contra o seus em cheio fazendo cair de volta com a cabeça no travesseiro.
O beijo sem segredo algun era suave misturado de sabor que fazia O gravido sentir a entrega completa disso.
Ele ronronou como um gato dengosinho buscando por mais desse amor doce que o recheava seu coração de pura emoção.
Sabe aquela Saudade!? Ele queria deixar bem longe hoje.
Por uma fracção de segundo suas mãos desceu para onde queria abrindo o cinto das vestimentas alheia. E quando o fôlego faltou o rei se afastou ficado centímetros do rostinho do ômega todo coradinho.
Weiying estáva fazendo o que queria e desejava, mas isso não o impedia de ficar com uma ruborização nas bochechas pelo o ato o ousado e sem vergonha.
- Weiying....- o rei beijou o potinha do narizinho lindo soprando um sussurrar em seguida. - sabe que isso significa, não sabe? - apesar das mãozinhas carregada de atitude em suas roupas o rei queria ouvir o" sim" da boquinha doce.
- eu quero. - Weiying respondeu sem cerimônia encostado seus lábios afirmando novamente em seguida. - eu quero que faça amor comigo. - não foi necessário outro pedido.Certamente não.
O rei só precisariam de um sinal para amar Weiying loucamente essa noite, mas o ouvi ó sim era mais do quer necessário para fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]
FanfictionA caminho de Yuling, o rei Lan Wangji encostou para pedir um pouco de água em uma pequena cabana, que portanto, ele jamais imaginou que ali vivia um jovem ômega morado sozinho e distante da civilização, que por fim, o simples camponês acabou lhe at...