🎀Mentiroso e seu Amor🎀

2.8K 353 83
                                    

Olá meus amores! Estão prontos para da adeus essa queridinha? Pois é...
Esse é o penultimo capítulo, o próximo e o encaramento.

Prepare o coração hoje...
Teremos emoções 🎎🎎

As comemoração no palácio se multiplicou, o príncipe Lan Xichen havia descoberto recentemente que  estáva gravido e Isso foi motivo suficiente para Jiang Wanyin e Lan  Wangji se alegra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As comemoração no palácio se multiplicou, o príncipe Lan Xichen havia descoberto recentemente que  estáva gravido e Isso foi motivo suficiente para Jiang Wanyin e Lan  Wangji se alegra. Afinal o rei só tinha motivo para se alegra. Faltava apenas um mês para que Weiying viesse da à luz o seu pequeno Lan sizhui. Tudo já estava preparado para chegada do bebê pois Não faltava mais nada além do pequeno para que o Céu fosse clareado com lanternas por todo reino como tradição. Amor Era como a fonte de alegria pra eles. Weiying se sentia amado e respeitado pelo o rei a cada instante e momento.

Wangji era antecioso e cuidadoso em tudo, até já tinha informando para o conselho interno quando Lan Sizhui nascesse, Weiying inha se coroado o rei ômega do reino. não ouve opiniões ão contrário! Todos estavam de acordo com o decisão, pois o consorte tinha mostrado que era capaz. E O mais importante que o polvo estivesse de acordo, é isso Weiying já tinha ganhado. Ele haviam chamando atenção dos plebeu durante uma simples volta pelo o reino na companhia de Lan Wangji. Seu jeito simples fez com quê o povo se identificasse mais com sua personalidade e sua simplicidade.

Por final Nada melhor do que ele para suceder ão trono ão lado de Hanguang-ju. Eles realmente se combinava tanto que até mesmo o povo notou a glória dos dois juntos.

Era inacreditável como alguém em tão pouco tempo sabia perfeitamente como fazer o reino  prosperar e seu povo.

Entretanto toda inteligência de Weiying, era vista por uma certa pessoa como usurpador.

Lan Yundão não conseguia acreditar que o rei fosse coroar Weiying como rei ômega, já que ele acreditava que o merecedor de toda essa grandeza fosse ele. Mas enfim, ele não poderia se opor à nada pois Se tornou alguém quase invisível depois do que fez.

não haviam espaço na vida De Lan Wangji pra ele. De todo modo, Virou um esposo só por nome e nada mais.

Diante de tudo,  A única coisa que lhe faltava para que tudo ficasse pior, era ser repudiado pelo o rei. É certamente seria a primeira coisa que ia ocorrer quando O gravido buchudo fosse coroado.

Weiying também não negava nem um pouco que ia acabar com a raça dele por fazer da vida de Lan feng um inferno durante muito tempo.

As peita entre eles realmente não teria fim certamente. 

Não existia acordo de paz, somente tréguas.

Todavia Lan Yundão queria se prevenir da desgraça já prevista. Ele já tinha seu próprio planejando na manga para tudo.

Astuto diabólico era com ele mesmo! É como se as portas fosse aberta para ele seguir em frente, O rei teve que fazer uma viagem para resolver negócios de estado na província de lanling. Em sua companhia seus soldados fiéis o -acompanharam. Aproveitado a caravana,  A milady foi junto.

o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora