oi querido! Vamos mais um capítulo. Espero que gostem e Não esqueça de COMENTAR E VOTAR.
No dia seguinte Weiying acordou com Sua cabeça ainda girando, ão poucos foi se recordado da mentira descabida do rei. Rápido e com a mesma sensação triste ele pôs os pés para fora da cama quando observou que não estava exatamente onde gostaria de estar.
Seu cantinho.
Sinceramente, ele gostaria que tudo não passasse de um sonho descabido.
Infelizmente não era.
Vendo seu senhor, rapidamente Ah Qing levantou de onde estava e se aproximou da cama.
- como se sente senhor? - ela perguntou.
- péssimo. - Respondeu desgostoso. Weiying longo encarou os dois consorte sentado na mesa tomado seu dejejum. Ele observou mais O local mobiliado onde não faltava nada para o conforto.
- onde estou?- questionou desanimado.
- no Harém senhor. O rei trouxe para cá ontem depois que A doutora Wen o examinou.
- só podia ser. - o amargo na língua do rapaz estava como fel. Abaixado a cabeça um pouco, não queria chorar com todas essas verdades bem escancarada em sua cara.Tudo estava tão óbvio!
O Harém, os rapazes, até aquele pequeno pacote nos braços de Um dos rapazes para Weiying não precisava de um esclarecimento para ele enteder tudo.
O que exatamente ele precisa saber para enteder?
Nada!
Ou provavelmente as razões do rei.
Contudo Weiying realmente não tinha certeza se daria chance pra isso.
Estava decepcionado e
Não tinha como omitir isso.Tentado equilibrar sua estrutura para não desabar, o grito alterado pegou desprevenido.
- Está feliz agora? Mau chegou, e já está causado problema para o rei....- Yundão faz acusação deixado Ying frazido.
Ele olhou para Ah Qing em busca de alguma resposta por aquilo. Ele só dormiu, como assim problema?
Na verdade ele nem sequer começou fazer alguma coisa.
- Então, não vai dizer nada? E surdo ou mudo? - Yundão provocou novamente. Lan Feng vendo que outro estava ido longe se levantou pedido para Yundão se acalmar e deixar o rapaz em paz.
Dano grunhido Yundão saiu puto.
Enquanto isso, Meio com receio Feng Dirigiu sua palavra para o novo hóspede.
- Desculpe consorte Wei. Ele está assim por causa do rei. -Ying não sabia se falava alguma coisa com rapaz ou não.
Mas algo lhe dizia que sim.
Existia ternura e doçura que transmitia confiança do rapaz.
- o quê tem o rei?- o questinamento saiu naturalmente.
- o rei vai entra em reclusão hoje.
- o quê isso?
- o conselho diz que é uma maneira de pensar sobre os erros. Mas sinceramente é uma punição. E ontem, Vossa majestade confessou que havia quebrado a regra principal da disciplina.
- Qual é essa regra. - Ying não conseguia parar, Algo estava estranho muito mesmo!
- o rei confessou que mentiu pra alguém que ele ama.- isso de certa forma pegou Weiying de supressa. Ele ficou em silêncio por alguns segundos, Lan Feng ficou prestado atenção no rosto meio estático do rapaz.
- consorte Wei.- Feng chamou atenção alheia dizendo. - essa pessoa é você! - afirmou em seguida sem bafejar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]
FanfictionA caminho de Yuling, o rei Lan Wangji encostou para pedir um pouco de água em uma pequena cabana, que portanto, ele jamais imaginou que ali vivia um jovem ômega morado sozinho e distante da civilização, que por fim, o simples camponês acabou lhe at...