Olá meus amores...
Pronto para mais um capítulo bafo.
Espero que sim🎎Então aprecie....
Dois meses de puro desgosto de Yundão se passou. O rapaz vivia morrendo pelos o cantos para se mais exato, pra ele estava sendo um tormento ter que aturar o buchudo se sobressair em tudo.
Weiying tinha toda atenção do rei como andava como uma rainha esbanjando a barriga saliente pelo o palácio, onde todos elogios e paparicos era voltando somente ele.
Pra Lan Yundão Lidar com o fato de não se mais chamado no Jingshi simplesmente porque o gravido estáva lá.
Era demais.
De preferido do rei ele passou para o esquecindo. e ter que conviver feito uma sombra e ainda aceitar os comentários de alguns criado que fazia questão de se vingar dele espalhado pelo o palácio comentários que o consorte Wei era o preferido e amado do rei, que acima tudo era o único capaz de dar o herdeiro tão esperado para o trono.
Era um desastre no ouvido do consorte.
Diante de tudo isto, o coração de Yundão só faltava infartar, porém como já dizia bem o ditado: que vaso ruim se não quebra tão facilmente era bem verdade.
Entretanto, apesar de toda as especulações referente o gravido, existiam mais verdade doquer lorotas das boca dos criados do palácio.
Somente um cego de verdade para não enxerga a realidade escancarada e nítida.
O rei morria por Weiying, só faltava nitidamente coloca-lo em um pedestal de ouro e adorá-lo em completa devoção por todas as realização.
A questão que tudo isso era de fato o desprazer de Yundão.
Ele até teve esperança achado que por algum momento, o rei fosse se afastar do gravido como fez com lan Feng por precaução.
Portanto!!!
Deu tudo no aro.
Era difícil de admitir pra si mesmo e reconhece que nunca se viu alguém ficar tão radiante e bonito na gestação como Weiying estáva. O gravido ficou com uma pele mais bonita foram os cabelos que ficaram mais sedoso e brilhoso. era bem verdade que ele deixou um rei muito Xodó e mais ciumento.
Os guarda do palácio praticamente teria que manter a cabeça baixa cada vez que o consorte passava para não ter que encarar a aura territórial do rei em ameaça.
Ninguém queria perder suas cabeças da noite para o dia.
Embora o rei tivesse razões depois do ocorrido com Zhuliu, ele queria se prevenir que nenhum outro alfa pisasse foram da linha.
Todos tinham seus lugares e sabia onde exatamente ficar.
Ninguém estava ali para se engraçar pelos os esposo do rei ainda mais sendo Weiying como Zhuliu fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Mentiroso e Seu Amor[Concluída ]
FanfictionA caminho de Yuling, o rei Lan Wangji encostou para pedir um pouco de água em uma pequena cabana, que portanto, ele jamais imaginou que ali vivia um jovem ômega morado sozinho e distante da civilização, que por fim, o simples camponês acabou lhe at...