machucados e curativos

401 27 9
                                    

* Antes de tudo MUIITOOOO OBRIGADA  a todoossss.
Boa leitura e até o comentário final
--------------------------------------------------

O barulho dos carros era a única coisa que uraraka conseguia ouvir, com os olhos vendados ela não fazia ideia para onde estava indo, com a boca mordaçada não conseguiria se quer dizer uma palavra e para finalizar ela sentia seus braços dormentes com o aperto que estava em seus pulsos pelo enforca-gato que a prendia de forma desconfortável junto com uma corda.

O filme de sua vida passava em sua mente, será que ela não merecia um final feliz ? A mesma se questionava, o que ela fez de tão mal em sua outra vida para sofrer tanto assim. Ela sabia que havia errado muito, não podia dizer que era a pessoa mais pura e santa do mundo mas por que esse inferno estava a rodeando.
Depois de um bom tempo na estrada ochako sentiu o carro parar e logo foi arrancada brutalmente do seu assento, caída no chão a garota tenta se arrumar mas logo é puxada pelo cabelo e tem sua venda tirada.

-seria tão emocionante te matar aqui - fala mina sorrindo estranhamente. - pena que o deku Gosta tanto de você .
"Gosta?- zomba irônica ochako em sua mente, ''imagina se não gostasse."
Saindo do carro todoroki, levanta ochako e começa a guia-la sendo seguido de mina, tsuyu e mais dois "capangas" de izuku.
A morena é levada até um grande galpão onde se tem vários contêiners de tamanho médio, onde provavelmente se tinha a droga que ia ser exportada.

A cada minuto que se passava ochako sentia sua esperança se esvair, ela já não estava mais desesperada ou com qualquer sentimento relacionado, na verdade já estava se conformando, não tinha mais jeito, lá estava ela presa em uma cadeira a espera do chefe e de seu meio de transporte, cercada de pessoas armadas e que não teriam nenhum pouco de receio em acabar com sua vida.

Nao demorou muito para izuku chegar ao lugar, o elegante homem contrastava com o ambiente sujo e sombrio em que estavam, o esverdeado estava acompanhado de um rosto levemente famíliar para uraraka, aquele era Dabi ? O cara da sua faculdade ?
Meu Deus quer dizer q todos a sua volta eram capangas de midoriya? Bom pelo que parecia sim.
Ele se aproximou lentamente como se a garota fosse um bicho em adestramento, seu andar era seguro e onipotente, em seu rosto havia um sorriso Estampado.

- meu bem, você não sabe como me dói vê-la nessa situação.
"Ah é? Você Não parece estar nenhum pouco triste com o que está fazendo comigo" grita internamente a garota q fuzilava o homem com o olhar.

Ele chegou mais próximo ainda e olhando fixamente em seus olhos castanhos diz :
- Não seja assim ... eu lhe dei tantas oportunidades para você ficar ao meu lado- izuku segura o rosto de uraraka pelo queixo a fazendo tremer de repúdio ao toque - Mas você não quis se comportar. Apesar que agora terá, seu novo dono pode não ser tão legal igual eu.
Em reação a tal gesto a ela revira os olhos em destem, enquanto se mexe na cadeira tentando se afastar.

- Apesar que ver você assim com essa atitude rebelde e presa é tão... excitante, que quase me faz querer desistir de lhe vender, mas eu sei que aqui você não se comportaria.

-Doente- xingou a garota.

Nao demorou para o navio chegar, o mesmo não era tão grande o que dava a entender que não teria muita coisa para transportar daquela vez.
- Bom chegou a sua hora, foi um prazer ama-la - diz o esverdeado chegando próximo a ela e a beijando forçadamente.

No mesmo momento que ochako se levantou um carro invadiu o lugar em alta velocidade. O barulho gritante das rodas dos carros se fez presente em uma manobra brusca que foi ensurdecedor, mas o que chamou a real atenção foram as pessoas que saíram do carro.
Sero, kaminari e bakugou saíram de um carro prata como mais dois homens que uraraka reconheceu sendo os "seguranças " entre muitas aspas da boate fly, do outro carro saiu homens da polícia pelo o que parecia.
Na mesma hora que isso acontecia ochako sentiu um forte puxão vindo de mina e o cano da arma em sua cabeça .

the girl of night  (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora