Eram 10 horas da manhã quando Uraraka acordou com a movimentação que tinha em seu quarto, levantou seu olhar e se deparou com Sero arrumando a sua parte do quarto e o guarda-roupa .
- bom dia bela adormecida.
- boa noite, me deixa dormir - falava a garota virando pro outro lado manhosa.
- vamos acordar que é sábado e você sabe que não temos tanto tempo pra organizar as coisas no sábado.- falou o moreno animado sentando ao lado dela na cama, mas sem esperar ele leva uma travisseirada da garota - ochan,ochan, eu vou ter que te fazer cócegas pra você se levantar? - provoca ele com o dedo na costela dela, fazendo a mesma dar um pulo
- pronto, pronto, já me levantei sem cosquinhas, tá satisfeito?- fala a garota sentando na cama fazendo seu amigo rir. - quanta energia, eu estou acabada.
- E eu tô feliz.
- tô percebendo, vai desembucha o que aconteceu ontem? - diz divertida.
- ah menina nem te conto - ele se arrumou na cama pra contar- eu e o Denki subimos pro quarto, Assim pra não perder o costume né e depois da pegação a gente ficou conversando deitado na cama, eu deitado no peito dele enquanto ele fazia carinho no meu cabelo - falou ele suspirando - ficamos quase uma hora desse jeito.
- meu Deus, tá apaixonadinhooooo - brinca a castanha pulando em cima do moreno apertando o rosto do garoto.
- Para de besteira guria e outra se eu tivesse ia adiantar o que? Nunca que ele teria algo com alguém como eu.
- não teria porque é idiota, pois eu nunca conheci ninguém tão maravilhoso como você.
- aonwt, vai continua eu adoro ser paparicado - ele ri jogando as madeixas pretas de um lado para o outro
- folgado.
- Mas me diz senhorita Ochako ou melhor Violet, o que eu vi ontem foi real? Você Fez uma dança particular bem apimentada pro amigo do meu loiro, a sua lista tá aumentando?- brincou ele.
- oh se tá, aquele loiro …eu não sei o que é que ele tem mas me atrai muito, então eu resolvi fazer uma caridade já que ele estava igual um cãozinho pidão.
- um cãozinho pidão muito sexy você quis dizer né? Por que menina se eu não tivesse o meu, com certeza eu já tinha me jogado naquele.
- Mas que viado folgado você ein, querendo roubar o cliente dos outros - brinca a garota dando risada.
Uraraka se levanta e vai direto pro banho pra poder despertar, escova os dentes, coloca uma roupa velha e vai para o andar de baixo. A maioria das dançarinas moravam na boate, a exceção era feita para aquelas que tinham filhos ou uma casa própria.
A boate fly tinha 5 andares o primeiro era o salão da boate, o 2° era os quartos para trabalhos particulares, o 3°era a cozinha, lavanderia e sala de tv, 4°andar os quartos das meninas e o 5 °era o escritório da dona e o seu quarto .
As pessoas ali eram praticamente uma família, todas com um passado bem doloroso.
Chegando lá em baixo encontrou as meninas limpando os quartos e o bar, o som estava alto o que mostrava que hoje elas estavam no pique .
- olhaaa, finalmente acordouu - gritou Mari limpando o palco
- infelizmente - ri a morena pegando as coisas para começar a limpar o bar - vamo que vamo.
As meninas passaram o dia todo arrumado as coisas para a noite, decorando o lugar com o novo tema, preparando suas "fantasias", ensaiando para apresentações até que chegou a hora de se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl of night (reescrevendo)
FanfictionUraraka ochako é uma jovem de um passado bem difícil e por conta dele hoje ela trabalha em uma boate noturna como dançarina. Se uma palavra pudesse definir ela seria: batalhadora, pois ela sempre luta por seus objetivos. De uma hora para outra a v...