acabou aqui.

364 36 14
                                    

Revisão por :Bonnie996 ♥️
-----

Ochako só queria chegar em casa, tomar um banho e descansar em paz, esse plano poderia ter dado certo se não fosse por uma pessoa : bakugou katsuki, pois a benção estava na porta de sua sala a esperando pra conversar, ''porque com ela'' a garota se perguntava, momo que estava a acompanhar sua amiga assim que viu o loiro desistiu de ir embora junto com ochako pois sabia que o papo iria demorar, a seriedade do loiro mostrava isso .

Uraraka até tenta passar por katsuki sem olhar em sua cara, tentando fugir daquilo mas como esperado é barrada .

- nem pense, você vai me explicar o que caralhos é tudo aquilo e que porra tá acontecendo. - fala sério o loiro que estava com a cara bem fechada.

- eu já falei, por acaso é surdo? E outra eu não lhe devo satisfação.- devolve bruta também.

A sala de ochako agora estava vazia, bakugou fecha a porta e fica encostado na mesma para impedir que a morena saísse antes de conversarem tudo, ele estava confuso, ele fez algo? Porque ochako mudou com ele do dia pra noite?

- depois daquele dia na lanchonete, depois de eu ter falado o que sentia, depois de tudo aquilo, você age assim comigo? - fala ele fechando os punhos tentando se controlar para não gritar e destruir aquele lugar - você disse que me daria uma chance e muda tudo sem nem ao menos me avisar antes. - a voz dele foi se tornando cada vez mais alta, mas não era berrada igual sempre fazia em casos de briga - Pensou que era só me bloquear de tudo que estaria bom?

- você perdeu a sua chance. - briga a menina - a jogou fora como se não fosse nada, e você fez isso bem mais rápido do eu podia imaginar bakugou.

- mas o que eu fiz porra? - grita ele tentando repassar em sua mente o que ele poderia ter feito.

- você não sabe? Então por que  não Pergunta a mina? Acho ela anda está com saudades de você - grita ela irônica.

Na mesma hora Bakugou fica pálido como se ele tivesse visto um fantasma na sua frente, olhava para rosto vermelho na sua frente com os olhos arregalados, "mina?" "Puta que pariu então foi isso", o silêncio pairou por alguns segundos até ele perguntar: - como você sabe?

- eu vi, eu vi vocês se beijando, escutei que vocês já se pegaram antes e ela queria relembrar os velhos tempo.- fala ela com desgosto.

- calma aquilo...

- você ainda se acha no direito de uma oportunidade? Você traiu a minha confiança, eu confiei que você tinha sentimentos por mim e que queria uma chance, pois estava a mudar e você me faz isso?- cospe ela mais um poucos na cara dele toda aquela frustração, que sentia.

- ochako me escuta - diz ele segurando nos ombros da garota, pronto para se explicar o que aconteceu - sim eu e mina já nos pegamos, mas a muito tempo atrás e não foi nada além disso, naquele dia a gente se encontrou no corredor ela se ofereceu daquele jeito e me beijou.

- não importa se ela se ofereceu, você a beijou.- tentou ela se afastar mas não deu certo.

- não calma, ela me beijou mas depois eu me afastei. - tenta ele se explicar, mas a cara de ochako era a mesma de nojo e raiva, ele sentia que estava próximo de perder a mulher que amava por conta daquilo mas iria convencê-la, foi o que ele achou.

- a sério? E você não se aproveitou nem um pouco disso? Você foi uma vítima? - diz irônica mais uma vez, ochako começa se sentir fraca ela quer chorar, quer ir embora e ela iria, mas antes ela colocaria um ponto final naquilo.

O silêncio novamente pairou, por mais que sim ele tivesse se afastado de mina pois foi ela que o beijou, a ação não foi de imediato ele se aproveitou um pouco mesmo que sem querer do beijo, mesmo que depois disso tudo ele tenha ficado com a consciência pesada e se arrependido imediatamente do que tinha feito, ele não podia mentir dizendo que era 100% uma vítima.

the girl of night  (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora