colados

577 66 21
                                    

Gritos de tortura ecoavam pelos corredores daquele lugar mal iluminando. O barulho de ossos sendo quebrados e súplicas de perdão eram música naquele ambiente.

Já estressado de não conseguir informações úteis deku ficava cava vez mais assustador e impetuoso, enfiando novamente um de seus instrumentos de tortura dentro da barriga do maldito, o esverdeado o bombardeava de perguntas mas a única resposta era um não sei, cansando de tudo aquilo ele se levanta e sai da sala enquanto retirava suas luvas e seu casaco manchado de sangue.

- livrem-se dele - foi a única ordem que o esverdeado deu e que foi acatada no mesmo momento com uma maestria.

Pegando o elevador izuku se sentia cansado, aquele caso estava deixando-o puto, assim que chegou em sua sala ele praticamente se jogou em sua confortável cadeira de couro preta e com a mão em sua cabeça fazia uma leve massagem nas têmporas.

- filhos das putas, por isso que eu odeio alemão são um bando de inútil que se acham demais. - xingava o garoto quando alguém bate em sua porta.

- midoriya?- chama entrando nas sala um homem alto e forte, seus cabelos tinham duas cores: um lado vermelho outro branco, era um homem bonito mesmo com a marca de queimadura em um dos lados de sua face, que era resultado de uma briga entre máfias, esse era todoroki o braço direito de izuku. A pessoa que o esverdeado mais confiava no mundo, eles cresceram juntos e entraram quase juntos nesse mundo, a diferença era que todoroki era 3 anos mais velho que o chefe.

- sim? o que aconteceu agora shoto?

- nada demais, só para avisar que o carregamento de armas vai chegar no domingo a noite, estão vindo em 2 contêineres.

- ainda? Eu falei pro desgraçado do deker que eu queria aqui na sexta. - fala ele bravo, como era possível nada dar certo hoje.

- segundo ele o FBI reforçou a segurança e eles prevê que irá chegar domingo.

- é bom mesmo se não eu vou acabar com ele, parece que ele se esquece com quem tá se metendo.

Para quem acha que conhece izuku midoriya , precisava rever seus conceitos.

Sim izuku é um grande empresário do meio tecnológico por parte de sua mãe, sim ele é um gênio para sua idade, sim ele era um amor pessoa mas isso era apenas uma de suas faces, a sua outra que é a verdadeira.

A verdade é que izuku por parte de pai era herdeiro e atual comandante da máfia japonesa, não, não é a Yakuza que na verdade hoje é só uma lenda de algo de anos do passado, hoje a máfia se chamava (AFO) all for one.

Quem olhava o fofo garoto de cabelos verdes e enrolados, nunca diria que ali teria uma personalidade sádica e dominadora, o prazer dele era escutar ossos sendo quebrado, ele amava a tortura em todos os níveis, desde a psicológica até a física.

Muitos diziam que ele não tinha sentimentos, seu sorriso psicopata e seus olhos frios assustavam a qualquer um.

- os preparativos ?

- estão em 65 % - respondeu o meio ruivo em sua frente entregando um envelope com todas as informações .- se estiver tudo ok eu estou indo resolver algumas coisas.

- shoto!

- sim?

- eu preciso de mais um favor.

-só falar chefe.

- pesquise sobre bakugou pra mim eu quero todas as informações possíveis - exigiu sério.

- sim senhor.

- e eu quero que fiquem de olho na uraraka.

- a dançarina?

- sim.

the girl of night  (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora