em busca da verdade

292 27 11
                                    

Salve pessoal tudo bomm ??

Sim eu voltei kkk demorei mas voltei

Antes de tudo eu queria agradecer a cada um que me mandou mensagem ou comentou me desejando força ou os sentimentos. De vdd obg , está sendo totalmente difícil sem minha mãe e mesmo com 20 anos não esperava ficar sozinha nessa vida tão cedo.
Desculpa a demora pra voltar a postar, é que a minha vida está de ponta cabeça.

Mas chega de enrolar kk venho agora desejar uma boa leitura, anunciar que esse é o penúltimo cap.

Eu estava totalmente agoniada em não ter terminado essa fic kkkk.

.................

A sua última conversa com ochako foi estranha , estranha demais, sero tinha mais que certeza que algo não estava certo, ele conhecia ochako ela não sumiria daquela forma para depois ligar e falar aquilo do nada,ele iria fazer de tudo para descobrir o que estava errado, como ? Ele não sabia mas conseguiria

Naquela noite o moreno mal conseguiu trabalhar sua cabeça estava a mil, a sua salvação foi denki, como se fosse um anjo mandado por Deus denki apareceu na boate, assim que sero o viu foi correndo em sua direção e sem demora o arrastou para um dos quartos daquele lugar para terem um conversa urgente.

- o que foi ? Porque tanta pressa - Questionou o garoto ao seu amante

- eu preciso de ajuda, urgente, tem algo muito errado acontecendo e eu preciso saber o que ? - falou o garoto indo de um lado para o outro preocupado
- mas o que há de errado, pq você está tao preocupado - pergunta denki ainda sem entender nada
- tô preocupado com a ochako .
-o que tem a ochako ? Ela não está bem ? Não ia casar?
- ela não está bem, eu também pesava que ela estava mas não está.
- o que ela tem ?- questiona ainda mais confuso
- eu não sei
- como não sabe ?
- eu não sei ok, mas sei que algo está errado- fala o moreno mais alto com um tom de choro vem sua voz.
- pela amor de Deus sero se acalma - segura denki o namorado pelos ombros fazendo ele parar de ir de um lado para o outro - agora me conta certinho tudo o que está acontecendo, porque você está me deixando confuso.

O garoto parou respirou fundo e contou toda a história, sobre o sumiço, a ligação, como uraraka não parecia bem, a viagem e que algo estava sendo extremamente suspeito.

- ok você está certo, mas como vamos fazer pra falar com ela? Ela está sem celular, Não sabemos onde ela esta ou onde mora midoriya... - é quando uma luz atinge o loiro-... Pera a gente pode não saber mas talvez a lady nigth saiba onde mora um dos seus melhores clientes ou pelo menos qual é a sua empresa, não é ? - Sem nem pensar duas vezes sero e denki vão a trás da mulher de cabelos pretos que gerenciava aquele lugar.
Não seria fácil arrancar qualquer informação dela mas ele precisava tentar, eram muitas coisas passando na cabeça de hanta, ele tinha que salvar a sua irmãzinha, nunca se perdoaria se algo de ruim acontecesse com ela.

Não foi difícil achar a dona da boate, ela estava como sempre conversando com aqueles que eram seus melhores clientes. Denki chegou até a mulher e chamou para conversar, ela prontamente aceitou e seguiu kaminari até um local mais afastado onde sero esperava ansiosamente.

- lady- diz o moreno ficando de frente com a mulher sem um pingo de paciência
- o que foi ? Não devia estar trabalhando - fala mulher arrogante, ela realmente não ia com a cara dele e sero muito menos com a dela .
- e estou, meu cliente está bem ao meu lado por a caso não está vendo? - o moreno responde rápido já que não suportava mais aquela mulher, sentia que poderia voar na garganta daquela louca a qualquer momento, mas antes mesmo que o clima ficasse mais tenso do que já estava kaminari se intromete na pequena discussão perguntando cuidadosamente:
- lady você conhece o noivo de uraraka o "senhor" midoriya a muito tempo, certo ? ele era um dos melhores clientes da boate, então por a caso você sabe que tipo de empresário ele era?

- o por que você se quer saber? - solta a mulher arrogante pela primeira vez com o loiro .
- curiosidade
- a curiosidade matou o gato você sabia né - lady sorri pilantra- eu posso até saber mas minha criança... nada é de graça.

Como ambos previram a mulher nunca daria tal informação de bom grado, lady era a típica mulher gananciosa que só visa o próprio lucro e benefício, não era à toa que ela fazia o que fazia com as pessoas.
Com isso sangue de sero ferveu tanto mais tanto que poderia entrar em ebulição a qualquer minuto, ele estava puto, puto por não conseguir falar com ochako, puto por ela provavelmente estar em uma situação perigosa, puto por ele não ter sido um bom amigo e mantido contato 100% do tempo com ela, puto por se submeter a trabalhar para um ser desprezível como aquela mulher.

- olha aqui sua velha- se exalta ainda mais o moreno indo bater de frente com a dona da boate, mas antes que ele pudesse fazer ou falar qualquer coisa o loiro ao seu lado se pronuncia.
- eu pago
- o que ?- o moreno soltou
- isso mesmo eu pago pela informação - fala o loiro retirando notas grandes da carteira- mas eu quero saber de tudo- um sorriso matador aparece lábios vermelhos da mulher e com a maior disposição do mundo ela questiona:
- bom, o que vocês querem exatamente saber ??

[...]

Depois da conversa com a dona da boate sero e denki saem do local e vão imediatamente para o apartamento do loiro, para assim poderem conversar e pesquisar melhor sobre o que a lady havia contado a eles.
Midoriya era um grande empresário japonês mas que na verdade também era um grande mafioso e traficante de drogas, armas e pessoas .
Assim que descobriram isso o estômago de ambos se embrulhou, quem hoje em dia ainda comprava e vendia pessoas ? Era totalmente Desumano, apesar de que agora entediam a ligação da mulher com o tal homem esverdeado .

Só alguém muito filha da puta e desalmado para fazer algo assim e midoriya não parecia nenhum pouco ser alguém desse tipo.

Sentado de frente com o notebook de kaminari sero já se sentia esgotado com toda a situação, ele havia pesquisado por horas a fim de encontrar alguma pista, algo que pudesse ajudar e no final não tinha achado muita coisa. Denki estava na cozinha onde preparava uma boa xicara chá pra eles, tanto sero quando ele estavam tensos, o que eles poderia fazer sobre aquilo ? Não era algo simples e fácil eles iriam se meter com a máfia.

- e agora denki o que fazemos- suspirou pesado hanta - com toda a certeza aquele desgraçado vai fazer algo com ela - dizia o moreno pesado sentindo suas lágrimas escorreram lentamente pelos olhos. Com o coração dolorido o loiro vai até seu amado, senta ao seu lado, pega a sua mão e diz : - calma vai dar tudo certo , nós conseguimos descobrir bastante coisa, amanhã cedo nós ligamos para o bakugou e começamos por uma nova busca de informações.
Não vamos deixar nada acontecer a ela .
- e se já aconteceu ? E se Deus me livre fizeram algo com ela.

- calma, olha já são 3:30 da manhã , vamos dormir e descansar, assim vamos estar mais dispostos para o dia agitado que vai ser amanhã, pode ser ?

- pode - suspira hanta cansado fisicamente e psicologicamente .
E com um simples selinho o loiro o levanta direcionado para o quarto.

[...]

Bakugou havia acordado bem mais cedo do que costume, o pq ele não sabia mas quando deu 6:40 da manhã seu sono sumiu por completo.
Irritado com aquilo ele se levantou e pois a fazer um café, ele iria precisar já que teria um dia cheio na empresa. Tomou um banho frio e assim que começou a se arrumar escutou seu telefone tocar.
- que bosta! O que o denki quer essa hora?-
Pensou o loiro irritado

- que foi ? - atendeu sem paciência nenhuma, mas foi surpreendido com as breves e diretas palavras de seu amigo sendo até difícil assimilar. - ajuda ? Ochako ?
Foram as palavras que ele conseguiu soltar durante a ligação

- mas o que? - soltou o loiro assim que encerrou a ligação

Ochako está em perigoso como assim? Ela não estava lá feliz da vida como o noivo dela ? Pq ela precisava de ajuda.
E outra porque ele devia se importar ? Ele foi enganado por ela, acreditou que ela gostava de verdade dele mas era tudo mentira, ele se deixou levar por um sorriso bonito e acabou com o coração partido, quão ridículo ele era.
Não ligava mais para uraraka e não queria mais saber dela , só queria ser feliz e seguir sua vida de solteiro.
Era isso que o loiro se forçava acreditar, ele se forçava a esquecê-la, era isso que ela havia pedido a ele não ? Então pq ele não conseguia comprir isso ? Pq ele não conseguia tira-la da cabeça ?
Pq ele amava tanto ela ?

the girl of night  (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora