a história dela

597 71 12
                                    

Ochako uraraka teve uma infância feliz, ela era uma criança fofa, alegre, inteligente e sonhadora. Era de uma família símples, por isso sempre sonhou em um dia poder dar uma vidar melhor para seus pais, filha de uma cozinheira e um motorista Uraraka  não tinha mordomias mas nunca passou necessidade também.

A vida da garota foi normal até seus 10 anos de idade quando seu mundo virou de ponta cabeça.

Depois de muito insistir Ochako convenceu seus pais a levarem ela no cinema, para ver o mais novo filme de super heróis que havia lançado, esse tema era uma de suas maiores paixões, a garota amava heróis e até dizia que se pudesse seria uma.

Era uma noite fria de outono, a família feliz voltava do cinema que ficava do outro lado da cidade, a jovem garotinha estava muito animada, comentava cenas do filme e repetia várias falas dos personagens os imitando, o que era um sarro só. Fazendo a diversão dos pais naquela noite a pequena Ochako saltitava pela calçada, quando sentiu algo a puxar.

- parado, parado, parado isso é um assalto, entrem no beco. - falava o assaltante que segurava o pai da pequena por trás. Arrastando a família de Uraraka para aquele local escuro, iluminado apenas por uma luz meio fraca, os dois assaltantes exigiam que fosse entregue tudo, um dos homens segurava o Sr. Uraraka com uma arma na cabeça, enquanto o outro tinha uma arma para a mãe e a filha que chorava.

- calma moço pode ficar com tudo só não machuca a gente por favor - dizia a mãe segurando para não chorar.

- anda logo caramba, passa tudo - falava o outro ladrão que joga um saco, para que tudo fosse colocado ali.

E assim foi feito a família colocou tudo de valor no saco, que no caso não era muito, E isso deixou os homens bem nervosos Para o desespero de Uraraka que chorava copiosamente agarrada na mãe.

- só isso? Eu quero mais , cadê o resto?- gritava o bandido

- isso é tudo que a gente tem moço, eu juro não temos mais nada.

- por favor nos solte não vamos chamar a polícia nem nada, só nos deixe ir. - falou o pai.

- cala a boca - gritou o bandido de touca verde, forçando o cano da arma ainda mais sobre a cabeça do pai.

Ficaram ali imóveis por alguns segundos  enquanto o bandido pensava, estava tudo em silêncio até o homem tomar a sua decisão.

- mata todo mundo , não quero ter trabalho depois ….

Mas antes de terminar frase o pai de ochako reage dando uma cotovelada no estômago do cara fazendo o soltar , com isso o outro homem se distrai dando margem para a mãe também ataca-lo, mas não antes de dizer para ochako correr e se abrigar.

Assim que sua mãe se jogou contra o cara para tentar desarma-lo A pequena garotinha correu, correu sem olhar para trás, a mesma chorava e só conseguia pensar " papai … mamãe … ajuda."

Foi quando acabou trombando com uma mulher alta, morena com um vestido vermelho justo e longo.

- o que aconteceu? - questionou a mulher simpática ao ver a pequena chorando.

- m-me a-ajuda por f-favor.

- claro, claro, venha comigo - diz levando a pequena criança para dentro de um salão enorme que estava com poucas luzes ligada e vazio.

Rapidamente a mulher pegou água e algo para menina comer, sentou com ela em um dos sofás daquele lugar e começou a conversa.

- agora me conte criança o que aconteceu?

- conto sim, mas antes por favor chame a polícia.- já mais calma implorou a criança

- Irei chamar sim mas me conte primeiro- falou a mulher meio assustada.

the girl of night  (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora