decisão ?

459 47 17
                                    

Depois da conversa que teve com bakugou ochako não conseguia ficar em paz, e sero era a pessoa que podia com toda certeza confirmar isso, pois acompanhava de perto a agonia de sua amiga .
Por um lado ochako estava mais que feliz pois ele havia pedido perdão , prometeu que iria mudar e se declarou para ela , mas outro lado gritava que não daria certo ,que ela era uma dançarina e nunca que ele iria aceita-la completamente, que para ele ela era apenas um brinquedo.

Assim como bakugou, uraraka nesse tempo longe dele conseguiu pensar muito e viu que não tinha mais para onde correr, ela gostava do loiro rabugento , midoriya já não tinha mais seu coração, pelo menos a maior parte. Mas igual com  midoriya ela sabia que mesmo se quisesse algo mais sério, provavelmente o loiro iria dar para trás .

Uma semana depois da promessa de bakugou todos já conseguiam ver  diferença no loiro , ele continuava tendo o jeito grosso e explosivo de sempre como tinha desde criança, mas agora não era um total babaca , ele tentava se controlar , melhorou no modo de tratar as pessoas principalmente como tratava Ochako, mas aquela era apenas a primeira semana a verdade apareceria com o passar do tempo, se ele realmente estava mudando ou era apenas fingimento. Por terem se resolvido Uraraka voltou a ficar com o grupo do loiro, ela até se surpreendeu ao escutar dos colegas que ela havia feito falta.

O sinal havia tocado fim do intervalo,se levantando da mesa e se despedindo de seus colegas uraraka se retira do refeitório , mas bakugou vai atrás.
- uraraka - chamou ele
- o que foi bakugou ?- ela para de seguir seu caminho.
- eer …você tem algum tempo livre hoje a tarde ?- pergunta ele ficando de frente com ela
- porque quer saber?- questiona desconfiada.
- nada demais , eu ia te chamar pra sei lá fazer alguma coisa, tomar um suco quem sabe .
- não obrigado- diz ela seca.
- qual é ochako , da uma chance .
- eu desde o começo disse que não
- escuta vamos sair só pra conversar, se conhecer um pouco mais  , na amizade - insiste ele
- eu não sei bakugou - e diz incerta , seria uma boa ideia aquilo ? Ela se questionava por dentro,  mas é respirando fundo que ela pergunta - que horas seria isso ?
- sei lá umas 16:00 ? seria bom depois que eu saísse do escritório
- eu tenho que estar às 18:00 no máximo na boate. - termina ela.
-eu dou meu jeito ,então pode ser hoje às 16:00 ?- fala ele confiante.
- pode , só manda o endereço que eu te encontro lá ,e eu acho bom você não fazer eu perder meu tempo .- ela sai deixando o loiro pra trás com um sorriso no rosto.

[…]

O clima do dia estava mais a meno quando uraraka atravessou as portas da lanchonete no centro da cidade, era um lugar lindo que tinha uma decoração meio rústica com alguns toques modernos, um lugar chique e aconchegante , ochako rodou seu olhar pelo estabelecimento até encontrar o seu "encontro" e ir em sua direção .
- cara de lua que bom que veio - fala bakugou assim que uraraka chega até ele .
- estava quase desistindo - diz a garota se sentando na mesa ficando frente a frente com o loiro
- me diga o que comer ? Por minha conta hoje - katsuki acena chamando o atendente
- desculpa não preciso de caridade - responde ela ainda não confiante de estar ali .
- não é sério por minha conta , ainda faz parte do pedido de desculpas - bakugou segura por cima da mão dela que apenas o olha , o atendente chega e ela pede :
-uma torta e um suco de laranja, por favor
- e pra mim um capuccino .

O atendente se retirar e o silêncio paira, ele chega a ser até constrangedor:
- então diga ,o que você quer?- questiona uraraka analisando o homem na sua frente .
- apenas conversar - esse Responde calmo
- já conversamos todo dia e está ótimo pra mim- replica na defensiva
-mas dessa vez  eu quero direito . - diz apertando novamente na mão dela que estava pousada em cima da mesa .
- eu não sei nada de verdade sobre você, não a conheço, eu  quero te conhecer e quero que você me conheça, eu não sou só pessoa escrota cara de lua .
- eu já te conheço demais pro meu gosto e você sabe demais tbm - fala ela baixinho olhando para própria mão
- não me refiro sobre aqueles assuntos , a partir de hoje esquecerei deles e da imagem de Violet - fala ele baixinho pra ela - eu quero conversar e conhecer agora quem é a verdadeira ochako uraraka.

the girl of night  (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora