Ochako percorreu por diversos corredores da faculdade atrás de bakugou, para falar a verdade ela nem sabia o porque estava fazendo aquilo já que ela não tinha nenhuma obrigação de ir atrás do garoto, ela andou e andou ate achar o loiro na quadra fechada, ele estava sentado na arquibancada perto da parede, olhava para o teto como se tivesse refletindo profundamente.
Uraraka pensou uma, duas vezes se deveria ir mesmo até o loiro irritado, e por fim ela foi já que queria saber o porque ele agiu daquela forma.
- bakugou.
- vai embora cara de lua.
- não antes de você me dizer o que foi aquilo?
- aquilo o que? - reponde ignorante.
- Aquele seu ataque de estrelismo do nada. Eu tô sendo obrigada a te acompanhar e você ainda dá uma dessa?, me deixando com os SEUS amigos. - diz brava também a garota.
- como se você não gostasse de ficar no meio de homem - manda ele arrogante - você já faz isso todo dia.
- você cala a porra da sua boca pra falar alguma coisa, porque quem está desesperado pra ser um fixo é você não sou eu né. - diz revoltada a garota .
-mano me deixa em paz, porque você então não vai lá e acompanha o kirishima? Aposto que vai ser bem melhor, já que você estava se jogando toda pra cima dele.
- o que? Eu? Me jogando em cima dele? Você só pode estar louco, ele dá em cima de mim na cara dura e eu sou a culpada? Faça- me o favor né.
- é o que eu vi.
-então procure um oftalmologista. - gritou ela - O que eu disse pra você naquela noite vale pra qualquer um entendeu?
Ochako estava processa," estava sendo até fácil conviver com bakugou aí ele me vem com uma dessa, porque o caralhos eu me meti nisso " - se questionava a garota.
Uraraka estava viajando em seus pensamentos quando sentiu seu corpo sendo pressionado na parece.
- me solta bakugou.
- será que você realmente acha que pode cumprir com o que você falou?
- claro que sim, agora me solta.
Enquanto uma das mão de katsuki segurava as mãos da garota , a outra passeava pelo rosto e pescoço da morena , que a fazia se arrepiar por inteira.
- pare de mentir uraraka - pressionou mais ainda o corpo dele no dela e aproximou os seus rostos - você me quer tanto quando eu te quero.
- nunca! quem disse isso?
- o seu corpo. - fala ele agora segurando a cintura da garota.
- eu sei que você não consegue esquecer a nossa primeira noite, que você fez todo esse planinho pra me chamar atenção. - diz ele cada vez mais perto - e que esse seu tal fixo não deve chegar aos meus pés.
- ele é muito melhor que você. - diz ela tentando se desvencilhar.- nunca foi planinho, porque eu iria querer chamar a sua atenção, faça-me o favor - briga ela.
- eu duvido. - mordeu a ponta da orelha dela - eu não vou desistir de você Violet - sussurra ele, fazendo com que os olhos dela se fechassem. - bakugou foi chegando perto e mais perto, fazendo o calor aumentar, ele sentia a respiração da garota ficando pesada assim como a dele, quando estava quase a beijando um barulho alto ecoa pela quadra fazendo ele a soltar e se separarem.
- desculpa, desculpa, eu não queria atrapalhar, o professor mandou eu pegar o equipamento, agora com licença - falou o um calouro acelerado, indo embora rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl of night (reescrevendo)
Fiksi PenggemarUraraka ochako é uma jovem de um passado bem difícil e por conta dele hoje ela trabalha em uma boate noturna como dançarina. Se uma palavra pudesse definir ela seria: batalhadora, pois ela sempre luta por seus objetivos. De uma hora para outra a v...