Ochako amanheceu melhor do que quando havia dormido, durante a madrugada ela acabou por ter uma conversa importante com Sero, que tentou aconselha-la.
Ela ainda não sabia o que faria, esqueceria tudo com Bakugou e ia embora viver com
Deku ou deixava de lado aquele que foi seu grande amor, para dar uma chance ao loiro zangado, mesmo sem saber se realmente daria certo.
Ohh dúvida cruel.
Sem muita delonga Ochako se arrumou e foi para universidade, precisava tirar o assunto um pouco da cabeça e estudar poderia ajuda-la. Ela já havia imaginado mil e uma situações, sua cabeça precisava de um sos.
Era a última aula antes do intervalo e os alunos estavam fazendo um trabalho em dupla, Ochako como sempre estava com momo, o trabalho era de 2 páginas com 20 questões de múltipla-escolha, como as duas eram bem estudiosas não teriam tanta dificuldade para resolver ele e não tiveram mesmo.
- eu acho que é B essa Ochan e você? -Perguntou momo para amiga depois de ler o mini texto da questão.
- Hã? O quê?- diz a castanha de volta a terra.
- eu disse que eu acho que a última é a B.- diz novamente entregando a folha para a amiga.
- a sim, pode ser momo - sorriu Ochako lendo por cima a pergunta - eu também acho.
- o que tem com você hoje em? Tá tão avoada.
Ochako Suspira - sabe quando você tem que tomar uma decisão importante, que pode ou ser boa ou acabar com tudo que você tem.
- sei.
- então, estou nesse dilema e o pior...eu tenho pouco tempo para decidir. - diz ela desanimada.
- sabe uma coisa que eu aprendi é que: não se faz nada com raiva e na pressão, pare de se torturar se forçando a decidir logo. Vc já pensou todas as vantagens e desvantagens não é? - Uraraka apenas acena com a cabeça.
-Então descansa, espere até o último minuto que tiver e a primeira coisa que vim no coração você escolhe, geralmente é nessas horas que a resposta certa vem.
- eu vou tentar, muito obrigado - fala sorrindo fraco pra amiga.
- nada, e outra confie em si mesmo, tomará a decisão certa.
-ok.
- ufa, finalmente terminarmos , eu vou levar para o professor - se levanta a garota deixando uma Ochako pensativa para trás.
"Momo está certa, talvez de última hora apareça a resposta, mas talvez seja bom eu conversar com Bakugou sobre isso também, pois eu realmente acho que ele está se esforçando para manter sua promessa e com esperanças".
Assim o sinal tocou Ochako se levantou, foi no banheiro e por último foi até o refeitório. Onde encontrou dois de seus amigos Denki e Kirishima.
- oiii pessoal - sentou a garota aí lado de Kaminari.
- oii ochann - cumprimenta o garoto animado abraçando a amiga forte.
- oiii- cumprimentou Kirishima que parecia estar procurando alguém - Uraraka você viu a mina?
- ela foi uma das primeiras a sair da sala, eu pensei que ela já estaria aqui - diz a garota realmente achando estranho a rosada não estar ali.
- não ela ainda não apareceu, estranho - diz Denki.
- sim e em falar nisso vocês viram o Bakugou? Eu preciso falar com ele - Pergunta a morena bebendo o seu suco de uva favorito.
- não - os dois disseram - verdade onde será que ele está?- Indaga Denki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl of night (reescrevendo)
FanfictionUraraka ochako é uma jovem de um passado bem difícil e por conta dele hoje ela trabalha em uma boate noturna como dançarina. Se uma palavra pudesse definir ela seria: batalhadora, pois ela sempre luta por seus objetivos. De uma hora para outra a v...