Ochako levantou cedo para se arrumar, animada com as voltas aulas ela não tardou em colocar seu vestido amarelo favorito, fez um coque frouxo, comeu algumas bolachinhas com as meninas da casa, pegou sua mochila e saiu imediatamente para a faculdade.
Como de costume pegou o ônibus 404 que parava em frente a faculdade, e antes mesmo de entrar no prédio foi até a cafeteria universitária, que ficava na esquina da faculdade, para comprar um café preto com açúcar, como de costume.
O prédio da faculdade que Uraraka estudava era um dos maiores do país, as estruturas das salas de aulas era ótimas e os professores eram considerados os melhores dos melhores. A castanha tinha realmente muito orgulho de ter chegado tão longe, ela nunca pensou que realmente conseguiria mas agora que ela estava aqui ela tinha a certeza que iria ainda mais longe.
Assim que chegou em sua sala a garota sentou-se como de costume, no meio da segunda fileira da frente para trás,
bem no meio da sala e ficou ali tomando seu café até a hora q o sinal tocou.
1° dia foi simples : conheceu professores novos e reviu professores que já estiveram com eles ano passado.
A sua primeira aula foi de história e teoria da arquitetura com uma professora nova, a aula passou rápido assim como aquela manhã, em um piscar de olhos já estavam na última aula do dia que foi de gestão de projetos, na qual o professor sem perder tempo já pediu um trabalho em trio.
O sinal tocou alertando o final da aula, Uraraka começou a guardar suas coisas de volta na mochila, Quando escutou alguém a chamar:
- Ochako?
- oii Lya, oii momo - falou a garota sorridente.
Lya e momo eram duas colegas de classe de Uraraka, não eram melhores amigas mas elas sempre faziam os trabalhos juntos, eram meninas bem gente boa e muito bonitas. Momo com seus longos cabelos pretos e corpo escultural, e Lya com seus olhos verdes e cabelos loiros, eram garotas que chamavam a atenção de qualquer um.
- Ochan vamos fazer o trabalho juntas? - perguntou momo sorridente.
- claro pode ser - sorriu de volta, de volta a rotina.
- ok então, manhã quando o professor pedir os grupos e distribuir os temas eu entrego a ficha com nossos nomes, pode ser?
- claro Lya , agora vamos? Eu tô morrendo de fome - brinca a castanha depois de terminar de se ajeitar.
As três garotas foram conversando, Ochako passou na cantina da facul e comprou ali um suco de uva e um salgado para aliviar um pouco a fome que estava, seguiram conversando até a saída sobre: o primeiro dia de aula, quando do nada ela escuta um " sai da frente" e alguém esbarra nela intencionalmente, fazendo-a derrubar seu suco sujando vestido favorito.
- eii - grita a garota chamando a atenção do loiro que era o culpado e de algumas pessoas que estavam ali.
- o que foi anão de jardim, - vira o loiro irritado.
- tenha mais cuidado, olha o que você fez - diz a garota brava mas assim que seus olhos se encontram com os do garoto a sua frente, o ar deixa os pulmões de Uraraka " eu não acredito , o que ele está fazendo aqui ? " se Questionou em sua mente.
- se você não fosse uma inútil que estava no meu caminho isso não teria acontecido, então que se foda sua nanica -falou ele arrogante.
Que grande filho da puta pensou Uraraka - se você não fosse a merda de um cego isso não teria acontecido, vá logo procurar um óculos - retrucou ela irritada, estando bem de frente com ele, ela o encarava sem medo algum enquanto o loiro a olhava de uma maneira mais que ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl of night (reescrevendo)
FanfictionUraraka ochako é uma jovem de um passado bem difícil e por conta dele hoje ela trabalha em uma boate noturna como dançarina. Se uma palavra pudesse definir ela seria: batalhadora, pois ela sempre luta por seus objetivos. De uma hora para outra a v...