você me leva a loucura ¶

998 93 20
                                    

- É assim que você gosta? Vai, me diz? Você gosta de me foder assim, kacchan? - fala a garota de cabelos roxos em meio aos seus gemidos, enquanto o loiro metia nela de quatro.

O quarto estava fervendo, os dois corpos nus cobertos de suor por conta da intensidade do ato, os grunhidos, gemidos e gritos se fizeram ainda mais presentes quando ambos sentiram que estavam chegando no orgasmo perfeito.

Mas tudo isso foi interrompido com um simples toque de celular. Era sábado perto das 18:00 quando Bakugou levantou no susto com seu celular tocando, o que lhe deixou puto por ter sido acordado na melhor parte de seu sonho.

(Ligação on Kaminari)

- Que foi porra?

- Que é isso bakubro, já tá estressado?

- Claro! Eu estava dormindo infeliz, o que caralhos você quer?

- Mano é sábado! que pergunta mais idiota, bora sair ué.

- a onde vocês vão hoje?- pergunta já de pé no meio do espaçoso quarto.

- Eu e o kiri estamos querendo ir na fly de novo.

- Que horas? - este perguntou tentando manter a indiferença mas realmente animado com a ideia.

- Ás 21:00 nós passamos ai.

-ok.

- até já bro.

(ligação off)

Um sorriso se formou no rosto de Katsuki, então hoje ele iria encontrar novamente aquela garota travessa, a mesma que atormentava seus sonhos a uma semana. Desde aquele dia Bakugou não conseguiu mais tirar essa tal de Violet do seu pensamento, ele xingava tanto aquela mulher, a filha da mãe o provocou tanto, mais tanto para no final sair de lá como se nada tivesse acontecido e o pior, o deixando com uma puta ereção, ainda foi obrigado a procurar outra menina para ajuda-lo e aquilo era algo que nunca tinha acontecido na vida do loiro. Sempre e a todo momento o que ele queria, ele conseguia e com aquela mulher não iria ser diferente, "hoje ela vai ver " pensava o loiro, iria pega-la de qualquer jeito, ninguém faz aquilo com Katsuki Bakugou e sai ileso, quem ela pensa que é?

Bakugou se arrumou com sua camisa social preta e calça jeans da mesma cor, passou os dedos pelos cabelos loiros e rebeldes tentando conter um pouco eles, enquanto ainda estavam molhados, por fim passou seu perfume favorito e ficou esperando os amigos mexendo no celular.

Assim que sua campainha tocou, o loiro pegou suas coisas e abriu a porta se deparando com seus amigos, que discutiam quem seria o motorista da vez, as regras eram bem claras:
1- o motorista não podia beber mais que dois copos
2- é uma vez de cada.

A discussão durou até decidirem que era a vez de Denki assumir o cargo, encerrando a pequena briga. Eles foram rapidamente para boate, onde ambos tinham o plano de aproveitar o máximo os últimos dias de férias.

A boate fly sempre foi um sucesso e como sempre estava lotada, tanto que não haviam mesas vagas para eles se sentarem, ficaram em pé a procura de um lugar, ate Kirishima avistar 3 lugares vagos nos bancos do bar, fazendo com que eles fossem pra lá.

"ótimo quanto mais perto do álcool melhor" pensou Bakugou.

Sentaram e já pediram uma boa dose de whisky para começar a noite, eles conversavam animadamente sobre a faculdade que começaria na segunda- feira daquela semana, enquanto observam as garotas fantasiadas com o tema: contos de fadas.

Os olhos carmesins logo se fixaram em uma garota, a mais gostosa daquele lugar, em uma fantasia de chapeuzinho vermelho bem indecente. Era ela "Violet", um sorriso malicioso se formou em seus lábios só de pensar nas coisas que faria com ela hoje, se levantou e foi em direção a garota que estava servindo uma mesa de mulheres, pelo que parecia elas estavam bem animadas com a atenção da chapeuzinho vermelho e sua amiga princesa? Era a cinderela?

the girl of night  (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora