BÔNUS

420 58 16
                                    

Dante

Na hora que me deram uma chamada no radinho pra mim ir na reta da mandada. Só botei fé que era o destino ao meu favor.
Só que ela era mais esperta do que eu imaginei, já tinha sacado que eu queria ela.
Então, já dei logo uma trava na garota, brabão ficar rendendo homenagem pra mulher.

Chamei ela no whats , e só pra confirmar a minha teoria toquei no nome do Tucano. Já sabia que ela não tinha nada com ele, porém precisava ouvir dela. Tá maluco, imagina a merda entrar em furada, por causa de buceta.

Chefão daqui me deu maior moral, colocou o pai logo gerente da boca principal. Fiquei felizão pô, afinal pra ele chegar nesse convite, foi porque meu nome estava sendo bem comentado.
Pego o dinheiro com o cria da boca, confirmando se tem o valor certo com a quantidade de droga que foi passada pro mesmo. Conta bateu, fui voado pra entregar pro chefe.
Chego na boca e dou o dinheiro pro velho, me despeço com um aceno dos demais e pio pra casa.
Relógio marcava dez e quarenta, vou pro banho fazendo minhas necessidades e arrumo meu cavanhaque, deixando ele na linha.
Saio, e boto minha camisa preta da nike, shorts preto e um tênis. Jogo a corrente de ouro, o boné na cabeça e passo um perfume. Exquece, pai é bonito e enjoado demais, todo trajado então, ninguém aguenta!!

- Só agradecer a Deus mesmo, por essa beleza toda.- digo rindo e reparando como sou gostoso, no reflexo do espelho.

Pego meu celular e já era meia noite e dez, mando mensagem pros meus de fé, e por que não mandar pra mandada também?

- Vai brotar que horas?👀 00h16

Viviane🐎 : Olha, que amigo curioso eu tenho rs. Mais já já, tô só terminando a maquiagem. 00h24

- Fechou, qualquer coisa aciona!!🥴 00h28 

Saio do celular rindo, garota é muita bronca. Ela tem sorte que eu me amarro em uma ventura. Quanto mais difícil for, mais ainda eu vou querer. Ainda mais se for desejo de vários vagabundo!!

Escuto uma buzina e sei que é o Kauê, já que Junin não ia encostar, ia marcar de casinha, casado é foda. Boto apenas a glook na cintura e tampo com a blusa, saindo de casa.

Pego minha moto e ele sai avoado na frente. Chegamos no baile e tava coisa linda, exquece.

Avistei a Loira de mais cedo, que me deu um sorriso safado. Eu só acenei com a cabeça de cara fechada, não curto muito mulher dada, e já tinha pegado a visão dela.

Fui indo, até chegar aonde os companheiro de guerra fica. Cumprimento todos e faço minha dose de bandido rs. Tá maluco muito whisky e pouco red bull, do jeito que o pai gosta. Acendi um balão e foi só sucessada!!

Kauê já tava na máxima, botou o lança gelado no copo, mandando vários passinhos malucos.
Percebo que quem eu quero ainda não tinha chegado, então começo a encarar cada canto, até que avisto ela.

E cacete, ela da nome a cavala mesmo, cavala não né, cavalona!! Corpo esculpido por Deus, tem nem tese, mina era gostosa bonita, e sabia disso.

Daqui, avisto Tucano rondando, cara parecia urubu, saia de cima nunca.
Porém, como gosto de atentar, fui até aonde ela tava.

Passei como quem não queria nada, até que o TH me chamou.

- Pô mano, fica aqui com nois.- diz e eu encosto. 

- Todo marrudo tu em.- diz um cara que eu nunca vi, tava só o brilho esse.
Mais só pelo jeito, essa coca era fanta.

Fico encarando ele sério, e vejo o mesmo ficar sem graça.

OBSTINADOOnde histórias criam vida. Descubra agora