Larissa 1/3
Tem cinco dias que recebi a pior notícia da minha vida. Meu filho, eu perdi meu filho sem nem saber da sua existência.
Flash Back on
Vejo Viviane entrar no quarto com a cara de choro, e estranho pois não compreendo o motivo. Ah não ser que ela descobriu, penso.
Ela senta do meu lado e pega na minha mão, sussurrando um: "Tô com você." Fico sem entender, até que o médico me chama.
- Larissa, oque aconteceu com você? como adquiriu essas fraturas?- pergunta e eu lembro do roxo na minha barriga, que me faz gelar.
- Eu.. Eu.. cai da escada.- digo a primeira coisa que vem na minha cabeça, vendo ele e Viviane negar.
- Infelizmente com sua queda, você perdeu um bebê. Um feto pequeno, que logo logo seria descoberto.- percebo meu mundo rodar lentamente, ele não podia estar falando sério.- Sei que deve está sendo difícil para você raciocinar agora, mais tenha calma. Você é nova, e pode conseguir de novo. Só peço que procure ajuda já que é um baque muito forte.- Ele se vira para sair, porém antes diz.- Você sabe que pode denunciar não sabe?.- Pergunta e eu arregalo os olhos.-Eu conheço muitas "escadas", igual a que você caiu. - da ênfase na frase.- Em que a mulher não consegue sair viva, eu vejo isso todo dia! Hoje foi a vida desse indefeso feto, amanhã pode ser a sua.- me alerta e sai.
Quando ele fecha a porta eu só consigo chorar, chorar por me sentir incapaz. Eu perdi um filho, um pedacinho de mim.
- Larissa, por que não me contou oque estava acontecendo? Por que não me disse que ele estava te agredindo?- Pergunta e começa a chorar.
E nunca doeu tanto ver ela assim, pois Viviane sempre foi forte, poucas coisas a abalavam de verdade, e mais uma vez as consequências bateu na minha porta.
- Não quero falar sobre isso. Meu filho Vi.- dito isso eu só choro.
Do Robson eu só conseguia sentir nojo e ódio. Ele me tirou um pedaço meu, ele não tinha esse direito. Não tinha..
Flash Back Off
Eu voltei para minha casa, contra o gosto de todo mundo. Neguei até o último sobre o Robson me bater.
Falando nele, saiu daqui revoltado, depois de mais uma vez jogar na minha cara que nem um filho eu consegui segurar, que eu sou uma fraca e acabei com o sonho dele. E seu ódio só piora, pois eu me nego a dormir com ele, a ter qualquer contato físico.
Tento dormir, até que consigo cochilar.Começo a ouvir um barulho estranho vindo lá debaixo e decido verificar.
A cada passo que eu dou, me recuso a acreditar que aquilo é real, ele não poderia estar fazendo isso...
Abro a porta do quarto de baixo, e gelo ao ver o Robson por cima da morena, que vivia jogando piada pra mim no morro.
Ela me vê primeiro que ele, e começa a pedir pra ele ir mais fundo, enquanto eu apenas estou sem reação parada.
Aquilo foi a gota da água, meus olhos se abriram ali. Tudo de feitiço que tinha, que me prendia, foi embora com cada gemido daquela mulher.- Espero que você se sinta feliz, por que se tinha algum medo em mim ainda de contar oque passo, ele morre hoje. Vocês dois se merecem muito.- Aviso, e dou um riso de ódio.
Como eu aceitei isso?Robson tenta se levantar com tudo, e de longe percebo que está drogado.
- Deixa essa corna ir, e vem terminar seu trabalho.- Diz rindo, até que a mão do Robson alcança seu rosto. Fazendo a mesma virar com o impacto.
- Tô mandando tu abrir a boca? Então, cala ela porra.- diz e bota a cueca vindo querer me segurar.
Sem pensar duas vezes enfio a mão na sua cara e cuspo em seu rosto.
- Hoje você vai sair daqui igual eu te prometi. Sabe como? Morta sua vagabunda.- avisa e gruda meus cabelos me jogando no canto e começa a me bater.
Eu não sei quanto tempo se passou ou nem como ela soube.
Mais apenas vi a imagem da Viviane na minha frente, e a última coisa que eu pude ouvir foi sua voz em um tom tão frio, que até meus pelos se arrepiaram.
- Eu disse para ele, que precisava apenas da confirmação pro mesmo conhecer pessoalmente o inferno. E olha oque ele me deu? Ela. Prazer, Robson pois seu diabo em terra hoje vai ser eu. você vai pagar pela humilhação e sofrimento que fez minha irmã e minha família passar.
Antes de eu apagar, só se passava na minha cabeça o alívio de saber que tudo acabou, qur finalmente ia ter o fim. E o medo de descobrir como ela soube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSTINADO
FanfictionDante, 30 anos perdeu o pai ainda na sua adolescência. Numa operação de morro, seu João teve sua vida arrancada. Não por ser criminoso, mas sim pela sua cor e por ser apenas um padeiro. Afinal quem ligaria?. Preto de classe baixa, morador de favela...