Capítulo Nove

391 52 20
                                    

Viviane 3/3

Depois da notícia que minha irmã tinha perdido um bebê, minha vida mudou completamente de cabeça para baixo.
Eu chorei, aquele dia como nunca. Pois me senti culpada por sempre ter desconfiado e nunca ter ido mais a fundo, e o pior, foi que ela ainda estava lá.
Hoje faz cinco dias que Larissa está de repouso absoluto, e ela mudou bastante, tá mais fria não quer muito assunto, ela se fechou real.
E eu só vou na casa dela, quando tenho um tempinho do salão e óbvio quando o outro não está lá.
Eu tô a todo vapor, esperando um fiozinho se quer dele cair de um jeito errado, já avisei TH que eu vou cobrar ele sim. Isso que ele fez com a minha irmã,não custou só a saúde mental dela, e sim, uma vida inocente que se foi, e ouvir todos os dias minha mãe chorando pedindo pra minha irmã sair disso.
Ele apenas disse que pra isso, minha irmã tinha que querer, se não, eu não ia poder cobrar.

Saiu dos meus pensamentos, com minha terceira cliente do dia chegando, ela era nova aqui um amor de pessoa, se não me engano era mulher de um dos que veio com o Dante.

Ela se senta e eu começo a fazer sua unha, começo tirando o esmalte que tinham nelas e me lembro que depois dessa, era só mais duas. Dia de semana era assim, não tinha tanto movimento no dia.

Assim que término de remover todo o esmalte e fazer o corte da unha, quando vou começar a montar a fibra, ela puxa sua mão com tudo, oque faz eu encara- lá.
Começo a olhar sua feição, que fitava a tela do celular e meu rosto, ela me olhava com os olhos arregalados e com a mão na boca.

- Que foi maluca? Parece que tá vendo assombração.- aviso e ela apenas aumenta o volume do celular, fazendo eu reconhecer a voz.

Em um pulo, eu pego o celular de sua mão. E vejo um vídeo no Twitter, que fez todo meu corpo ferver de ódio, eu não conseguia nem chorar de tanta raiva.

" Rihanna_conta: Toca birimbau. Larissa meu amor acordaaaaa!! E seja igual sua irmã, fofa. Diz ser "independente" e tá aceitando isso? Além de ser corna dentro de casa, ainda apanha do bofe? Crie o senso. Tu é linda mona e arrumo outro melhor. Robson só não te traiu com tartaruga🤣🤣 por que de resto, foi só ladeira abaixo rss!!!
Aguardando a cena dos próximos eps hein galera👀, hoje essa Ph pega fogo, cabaré🤸🏽‍♀️🤸🏽‍♀️🔥"

A legenda virou de menos, assim que eu entrei no vídeo. Ouvi oque o Robson dizia, e vê com os meus próprios olhos, oque ele fazia com a minha irmã, só me fez clamar por sua morte, Deus que me perdoe mais era só isso que eu queria.
Seguro as lágrimas de ódio, e ligo pro TH, e ele me avisa que já viu o vídeo, peço pra ele me esperar na casa da minha irmã. Eu ia catar o Robson hoje, se o desenrolo não fizesse nada, eu ia fazer! Mais batido disso ele não passa, não mesmo.

- Olha, Gisele eu vou ter que ir lá.- digo e ela prontamente concorda.

- Relaxa mona, imagino a barra.- avisa.- se precisar de alguma ajuda, é só me avisar. Pela sua cara eu já sei aonde isso vai parar, se quiser posso acompanhar sua irmã no hospital, pelos ferimentos sei que com certeza ela vai precisar. Eu posso ir, não somos próximas, mais nessas ocasiões creio que todas nos mulheres temos que nos sensibilizar.- avisa e eu concordo.

- Eu ia querer muito sua ajuda, não posso ligar para minha mãe.- aviso.- mais é sua bebê? Não vou te atrapalhar?- pergunto lembrando da filha dela.

- Relaxa, minha Isis tá na minha mãe, foi pela manhã já que eu ia vim fazer a unha e o pai dela tá trabalhando.- diz.- vamos logo mulher.

Fala e eu fecho o salão as pressas, indo até a casa da Larissa.

No meio do caminho por pura ironia do destino, me encontro com o Dante.

Ele me encara e vem na minha direção, que passo igual um jato do lado dele.

OBSTINADOOnde histórias criam vida. Descubra agora