[Pós crédito 1/3]
It's a beautiful night,
we're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you
Is it the look in your eyes
or is it this dancing juice?
Who cares, baby,
I think I wanna marry youWell, I know this little chapel on the boulevard we can go
No one will know, oh, come on girl
Who cares if we're trashed, got a pocket full of cash we can blow
Shots of patron and it's on, girl•••
Já havia 4 meses que Zulema e Macarena moravam juntas em Paris, mas agora, em uma casa somente delas.
Zulema continuou com seu trabalho e Maca começou a frequentar mais o seu.
Antes era apenas funcionária, e agora se tornara sócia da marca Cabello Jauregui e deveria ser mais comprometida.
Ter tempo com sua namorada não era fácil de arranjar, mas sempre aproveitavam o máximo quando tinham.
(Alguns meses depois...)
- Macarena! Macarena! - Zulema entrava às pressas na casa enorme que haviam comprado.
- O que foi, o que foi? - a loira respondeu, os cabelos bagunçados, a regata amarrada em um nó na frente, o short desbotado e as mãos molhadas. Acabara de iniciar a limpeza das louças.
- Adivinha o que eu fiz agorinha? - a mais velha cantarolou.
- Não faço ideia. Mas me conte. - a mais nova secou as mãos.
- Fiz reservas em um restaurante pra nós duas hoje a noite. No "Alain Ducasse au Plaza Athenee" - a morena sorriu mostrando a notinha da reserva e fez uma dancinha animada.
- Ai meu Deus Zule! - a loira sorriu animada, voando em cima de sua namorada. - Que incrível! - gritou animada.
- Você gostou? - perguntou a encarando.
- Eu amei! - respondeu lhe dando um selinho.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Meu Deus Zulema, você é péssima. - a loira gargalhava enquanto sua namorada reclamava de seus colegas de trabalho.
- Eles que são irritantes demais. - a morena concluiu. - Merci! - a árabe agradeceu assim que o garçom lhes entregou seus pedido.
- Eu já disse, alguma vez, que você falando francês é muito sexy? - a loira perguntou.
- Já sim, amor. Você fala isso sempre que saímos em algum lugar público! - as duas riram.
- Eu não devo ser a única que acha isso. Você é perfeita fazendo tudo. - a loira acariciava a mão da mais velha que se encontrava em cima da mesa.
- E eu te amo. - a morena sorriu.
A noite estava sendo maravilhosa para ambas. A tempos não se divertiam daquela maneira, em algum lugar chique. Por conta do trabalho pesado que Macarena estava tendo que fazer e mais as viagens, era difícil conseguir passar um tempo com sua namorada. Então cada momento juntas era incrível. Elas o tornavam incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates - ZURENA (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Eu quero uma melhor amiga. Quero alguém com quem possa falar besteira, fazer palhaçada, passar vergonha, dançar e rir. Quero alguém que seja minha confidente nas minhas loucuras e minhas histórias. Quero alguém que puxe minha orelha quando preciso...