(mais um capítulo pra vocês.
Desculpem quaisquer erro, revisei bem rapidinho.
Kisses❤️
Boa leitura.)-Oi. -uma garota baixinha e morena sorriu para mim quando eu entrei na cozinha de manhã cedo. Eu a encarei, um sorriso amarelo.
Cabelos bem compridos morenos, olhos azuis cintilantes, fracas sardas abaixo dos olhos e um sorriso reto e perfeito. Ela estava vestindo uma camiseta da Zulema.
Ah, a garota da vez.
- Bom dia. - eu sorri para ela. Corri para o banheiro, andando a passos largos. Estava completamente horrorosa; descabelada, cara amassada de sono, olheiras, bafo, e roupa de mendiga. Comparada com aquela menina, eu era uma ogra.
Sempre me senti ameaçada quando Zule trazia garotas. Elas eram sempre lindas e impecáveis, e pareciam não gostar de mim. Na verdade, elas deixavam claro que não gostavam de mim, e acho que era por causa da minha intimidade com a Zule. Elas não acreditavam que não tínhamos nada.
Mas aquela garota não pareceu se importar quando eu saí do banheiro só de toalha e trombei com Zule, que me deu um beijo na bochecha:
-Morning. - eu sorri, antes de seguir para o quarto. Ao me trocar, escutei alguns risinhos vindos da garota e tentei ignorar, evitando pensar em sexo. Eu estava na seca tinha duas semanas quase. Fábio estava sempre ocupado, e quando tinha tempo não estava no clima, muito cansado.
Estou tentando incansavelmente me esforçar para não dar um coça nele, por que está sendo muito escroto comigo. Mas ele sempre esteve lá para mim, e pode ser que isso seja só uma fase. Não quero estragar um relacionamento de tanto tempo por uma fase besta.
Termino de me arrumar lentamente, e quando saio do quarto, a morena já está se despedindo de Zulema na porta.
-Tchau! -ela sorri e acena para mim
antes de ir.-Tchau! -eu sorrio também, me sentando no balcão da cozinha. Pego uma banana na fruteira e abro, salivando.
Bem que podia ter um pau pra eu chupar agora...
Tento esconder meu tesão pela banana antes que Zule note, e consigo afoga-lo com um litro de água que engulo de uma vez só.
- Essa era a tal da menina que disse que seria sério?-pergunto, terminando a banana- Como era mesmo o nome dela..?
-Maggie. -ela dá um sorrisinho- Não, não era ela. Ainda não a chamei para sair. -se estica e pega duas canecas- Café?
-Com certeza. -ela enche a caneca na minha frente- Por que ainda não a chamou para sair? -escondo o rosto atrás da caneca, virando um grande gole.
Zule suspira, se encostando na parede. Está sem camiseta e apenas de top, como sempre, a caneca nas mãos.
-E se ela me rejeitar? -ela me encara no fundo dos meus olhos e eu quase cuspo o café, engasgando de leve.
-O que?! Zulema Zahir com medo de uma rejeição?! Não é possível! -eu gargalho.
-Maca!
-Tá, desculpa. -eu dou mais um risinho. - Mas você tem que entender o quão absurdo isso soa.
-Eu sei... - ela muda a caneca de mão. Então passa a outra mão pelo rosto- Ah, que ridículo.
Eu me levanto e ando até ela, um sorriso sincero no rosto:
-Não, não é ridículo. Isso mostra que você está indo na direção certa. -eu faço cócegas nela, que se contorce e gargalha- A mulher de lata finalmente ganhou um coração!
-Ei! -ela devolve as cócegas, e rimos por um tempo. Até que ela suspira, olhando nos meus olhos, e sorri:
-Obrigada, loira. -ela me puxa para um abraço de urso- Eu te amo, maninha. Sabe disso, não sabe?
-Claro que eu sei, bocó. Também te
amo. -eu a aperto mais um pouco e me separo, voltando para a bancada - Então, se aquela não era Maggie, quem era aquela?-Uma garota que conheci no bar. Ela disse que só queria uma noitada, e eu topei. -deu de ombros.
-Se lembra ao menos do nome dela?
-Acho que começava com E... Emma? Ella? Ellen? -eu reviro os olhos e paro de prestar atenção na morena, mexendo no celular.
Termino meu café um pouco antes de Zulema, e corro para terminar de me arrumar. Tirei a roupa confortável que vesti depois do banho e me arrumo para mais um dia de trabalho. Eu e Zu acabamos saindo no mesmo horário, e pego carona com ela:
-Te pego as sete? -ela pergunta de dentro do carro, quando saio apressada.
-Oito hoje. -faço uma careta- Reunião.
-Certo. Beijo maninha! -eu me viro, rebolando nos saltos.
-Beijo beijo! -grito, escutando o carro acelerar para longe.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates - ZURENA (CONCLUÍDA)
Fanfic"Eu quero uma melhor amiga. Quero alguém com quem possa falar besteira, fazer palhaçada, passar vergonha, dançar e rir. Quero alguém que seja minha confidente nas minhas loucuras e minhas histórias. Quero alguém que puxe minha orelha quando preciso...