Capítulo 22

340 46 72
                                    

( Heyyy, voltei com mais um capítulo e, pela segunda vez, não matem a autora. KISSESSSS❤️)

Help, I Lost myself again
But I remember you
Don't come back, it won't end well
But I wish you'd tell me too

Our love is six feet under
I can't help but wonder If our grave was watered by the rain

Would roses bloom? Could roses bloom Again?
Retrace my lips Erase your touch
It's all too much for me Blow away Like smoke in air

Me ajude, me perdi novamente
Mas eu lembro de você
Não volte, isso não terminará bem Mas eu gostaria que você me dissesse também

Nosso amor está à seis pés debaixo da
terra
Eu não posso ajudar, mas pergunto
Se nossa sepultura estivesse encharcada pela chuva

As rosas iriam florescer? As rosas poderiam florescer? Novamente?
Redesenhe meus lábios
Apague o seu toque Isso tudo é demais para mim
Assopre
Como fumaça ao ar

***

Era uma vez, uma princesa. Uma menina loira, dos olhos verdes, e um sorriso largo e encantador.

Mas não era uma princesa comum. Ela não tinha cabelos compridos para jogar da torre, nem sapatinho de cristal para perder, ou uma roca de fiar para espetar o dedo, muito menos um sapo para beijar.

Na verdade, no castelo em que vivia, ela morava com uma outra princesa. Uma morena não tão alta, bonita e divertida, que cuidava dela.

Elas começaram com uma longa amizade. Foram anos convivendo com a princesa em que a menina ficou longe de seus lábios.

Até o dia em que seus lábios finalmente se encontraram. Seus corpos se alinharam perfeitamente, em sincronia, como se tivesse sido feitos uma para a outra.

E assim, num passe de mágica, a princesa se apaixonou. Se apaixonou perdidamente. E a outra princesa não fazia ideia.

Ela andava cantando, sorria para o céu, ia dormir e acordava feliz. Porque estava se sentindo muito bem. Ela se sentia apaixonada.

Mas seu conto de fadas era dificil de viver. Porque todos os problemas do mundo pareciam aparecer para atrapalhar a felicidade da menina! Problemas do passado começaram a assombrar as duas, e aquilo que elas haviam criado não aguentou.

As duas decidiram esconder e reprimir seus sentimentos. Decidiram que, se queriam continuar amigas como antes, deveriam parar com aquilo, por que do jeito que estavam acabariam se machucando.

Mas a princesa já tinha se machucado.
E, como se o destino a tivesse surpreendido, ela foi convidava a fazer uma viagem, para tão, tão distante.

Distante dela.

A menina não pensou duas vezes antes de aceitar. E assim, ela juntou suas coisas, suas lágrimas escondidas e os cacos de seu coração machucado e seguiu.

Voou para longe. Longe de tudo. Longe dela. Pelo menos por um tempo.

E vendo o mundo de cima, no céu ensolarado, ela secou uma última lágrima. Seu peito ainda doía. Doía muito. Mas ela tinha esperança que logo deixaria de doer.

Você esperava um final feliz? Desculpa, mas não estamos na Disney.

....

(É sobre issokkkkk)

Roommates - ZURENA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora