Capítulo 27

329 41 260
                                    

( Oi delícias, como estão? Autora deixa o capítulo no ar e nem sabe quando volta. MAS VOLTEIII o importante é isso.
Bom, espero que gostem, boa leitura ❤️)

Oh my God, I put my pants on inside out
I couldn't tell 'cause the lights were out I beat the sunrise again, oh oh oh Neighbors stare, I smile and wave 'cause I just don't care
They're probably jealous of my sexy hair
And the heels in my hands
Well please don't judge, it was mad late I had a lot to drink
But I was only being safe...
•••
Oh meu Deus, eu coloquei minhas calças do avesso
Eu não poderia dizer porque as luzes estavam apagadas
Eu vi o sol nascer de novo... oh oh oh Vizinhos olham, eu sorrio e aceno porque eu simplesmente não me importo
Eles provavelmente estão com inveja do meu cabelo sexy
E dos saltos nas minhas mãos
Bem por favor, não julgue, era bem tarde
Eu tinha bebido muito
Mas eu só estava sendo segura...

...

Escapava silenciosamente pela sala, catando minhas coisas pelo caminho. Chave do quarto e carteira na mesa da cozinha; um dos pés do crocs no quarto e o outro no corredor; minha regata na varanda; a calça, sutiã e calcinha espalhados pelo quarto.

Não achava meu telefone em lugar nenhum -o objeto parecia ter se escondido!

Onde estava, onde estava?! Olhei ao redor pelo quarto de novo, quando encontrei: embaixo do travesseiro. Como foi parar ali?

Ah, merda, merda, merda. Eu dormi com a Melina!

Não que esteja reclamando da noite, porquê foi incrível, não me leve à mal. Mas... como que aquilo aconteceu mesmo?

Ah, é. Eu a beijei. Me lembrava muito bem...

Eu parei, me aproximando dela que secou uma lágrima minha:

-Quero sentir algo novo...

Cheguei cada vez mais perto, sentindo o perfume da morena.

-Por alguém novo.

Antes que ela pudesse responder, a puxei para perto.

E a beijei. Ela logo retribuiu, me puxando para perto. Mas nem trinta segundos dentro do beijo, ela se separou:

-Espera! -ofegou- Maca, o que você está fazendo?

-Não sei. Eu só... parece certo.

-Você tem certeza? -ela perguntou.

-Nenhuma. -sorri.

-Ah, que bom. Nem eu. -ela sorriu, se aproximando novamente.

Uma coisa levou a outra, e quando
percebi estava saindo de cima dela, que logo em seguida me deu um "boa noite" meio bêbada de sono e rolou para o lado.

Eu também estava meio molenga então acabei ficando um pouco para dormir. Mas nem duas horas de sono depois, resolvi ir embora, eram perto das cinco da manhã, mas o Sol ainda não tinha nascido. Catei minhas coisas no escuro e me troquei sem enxergar nada, rezando para não ter pego as calças dela por acaso ou algo do tipo.

Com tudo junto em meus braços, tentei fazer o maior silêncio possível para destrancar a porta, e saí.

O sol finamente começou a nascer, e várias pessoas já estavam nas ruas. Todos pareciam me olhar; a garota com a calça do avesso, a regata do lado contrário, com o logo nas costas; o cabelo descabelado e cheio de nós; calçando só um dos pés trocados e segurando nas mãos um sutiã e um telefone.

Eu também olharia se trombasse com uma aberração dessas na rua.

Cheguei no hotel e dei graças ao ver a mensagem da minha chefe avisando que a reunião da manhã foi cancelada; assim poderia dormir até a hora do almoço.

Roommates - ZURENA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora