Capítulo 37

336 44 130
                                    

You really, really know me
The future and the old me
All of the mazes and the madness in my mind
You really, really love me
You know me and you love me
And it's the kind of thing I alwayshoped I'd find
Always thought I was hard to love till you made it seem so easy, seem so easy

***

Você realmente me conhece
A futura e a velha eu
Todos os labirintos e a loucura da minha mente
Você realmente me ama
Você me conhece e me ama
E é o tipo de coisa que eu sempre esperei encontrar, sim
Sempre achei que eu fosse dificil de amar
Até que você fez parecer tão fácil, tão fácil

...

Era madrugada quando Mel e Lê chegaram em casa, fazendo a maior barulheira. Estavam rindo alto, derrubando coisas, gemendo alto... acho que isso queria dizer que Letícia havia aceitado o pedido.

Kelsia me disse que a levaria para o restaurante onde tiveram seu primeiro jantar quando chegaram em Paris, depois sairiam para dançar na balada onde ela lhe disse que queria se casar com ela, muitos anos atrás, e então e iriam até o topo da Torre Eiffel, onde a pediria em casamento.

Eu só queria isso para mim. Um romance sem a parte que dá errado...
Me virei de lado, encostada na parede da varanda. No andar de cima, as pombinhas mandavam ver, e eu lá embaixo estava completamente perdida. Coloquei para tocar uma música qualquer, e fiquei admirando as estrelas.

Sentia falta dela. Queria ela ali, de frente para mim. Conseguia imaginar a cena perfeitamente.

Duas taças de vinho sobre a mesinha de centro na varanda, nós duas sentadas no chão frio naquela noite quente. Eu a estaria encarando, até que ela viraria para mim com aquele sorriso esnobe pelo qual me apaixonei, e diria:

-Perdeu alguma coisa? -eu faria que não com a cabeça, rindo, e ela daria um risinho, engatinhando em minha direção. Então sussurraria no meu ouvido, brincando- O casal ali em cima está aproveitando a noite. -beijaria meu pescoço- Acho que nós deveríamos nos divertir um pouco também.

Conseguia sentir sua respiração em minha pele, e a sensação de seus lábios quando juntos aos meus.

Deus do céu, como a queria......

Mas a minha cena perfeita foi interrompida por batidas na porta. Eram quatro horas da manhã. Quem seria àquela hora?

Será que... não. Não poderia ser. Ela estava feliz com sua noiva grávida, em Nova York, bem longe dali.

Andei até a entrada e abri a porta, e um vulto alto e moreno entrou no apartamento.

-Ela aceitou!!!! -uma Melina bêbada cantarolou- Uiiiipiiii! -rodopiou pela sala.

-Que bom, meu amor! -sorri, sem ânimo nenhum- Mas o que você está fazendo aqui em baixo, e não lá em cima com a sua noiva?

-Eu queria saber se estava bem.

Eu revirei os olhos, rindo, e disse:

- Tô sim

-Okay, tenho que ir comer minha noiva. Ops, digo, fazer amor com minha noiva.

-Vai, vai lá, garota. -ri, a empurrando para fora do apartamento.

Mas, nem cinco minutos depois de ter expulsado minha amiga embebedada, mais batidas na porta foram escutadas.

Andei impacientemente, pisando forte no chão.

E abri a porta com tudo:

-Olha Melina eu acho que...você?! -perdi o chão. Minhas pernas ficaram trêmulas ao ponto de ter de me segurar no batente da porta para não cair.

Roommates - ZURENA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora