(feliz dia dos namorados!)
...
Eu não quero ficar sozinho esta noite Está bem claro que eu ainda não te superei
Eu continuo pensando nas coisas que você faz
Então, eu não quero ficar sozinho esta noiteOlhe o que você me fez fazer
Eu estou com alguém novo
Uh, querido, querido, eu estou dançando com um estranho•••
-Você vai adorar ela! - Saray prometeu, passando blush em minhas bochechas- Vocês duas têm muito em comum!
Eu a encarei, incerta, mas então sorri:
-Espero que sim. -ela sorriu, encorajadora.
Depois de dois dias desde a minha mudança temporária para a casa de Mala e Saray, teria um encontro com July, uma colega de trabalho de Saray que, ela jurava, tinha tudo a ver comigo.
-Aonde vocês vão? - Mala perguntou, as portas do meu armário no quarto de visitas aberto.
-Vamos jantar e então vamos sair para dançar. -contei sem muito interesse, mas forçando um certo ânimo para agradar minhas duas anfitriãs.
-Ai, que legal! Eu tenho o vestido perfeito para isso! -ela correu para o próprio quarto.
-Tem certeza que vai ficar bom em mim? -gritei para ela quanto Saray plicava uma sombra em meus olhos.
-Absoluta, temos o mesmo tamanho de peito! -ela gritou de volta. Em cinco segundos, a morena tinha voltado, saltitando até mim com um lindo vestido preto em mãos.
-Uau... amiga, isso é...
-Maravilhoso, eu sei! - Mala completou por mim- Você vai ficar estonteante!
Mala estava certa, eu estava gata para caralho. O vestido caiu perfeitamente em mim, e eu estava gata pra caramba.
-Obrigada, meninas! -agradeci o casal que me encarava como se eu fosse uma filha que elas soltavam no mundo.
Desci para o térreo e esperei o carro de July. Ela me buscaria e me deixaria em casa, "se eu não quisesse ir para casa dela com ela", como Mala enfatizou várias vezes enquanto me arrumava.
Mal sabia ela que eu não estava nem um pouco animada para aquele encontro, e com certeza voltaria para casa assim que possível.
Coitada dela. July era uma menina bem legal. Alta, loira dos olhos castanhos, um pouco malhada. Veterinária, tinha a própria clinica e morava em uma casa um pouco afastada da cidade. Ela era muito educada, bonita e engraçada. Era uma daquelas meninas que conversa sobre tudo, sabe de tudo um pouco e do que não sabe, quer aprender. Também não era uma daquelaa meninas escrotas que querem provas a sexualidade e diminuem os outros, e falava com carinho de sua família, se mostrando uma mulher carinhosa e sensivel. Ela era realmente incrível. Saray tinha acertado em cheio no encontro às cegas.
Mas, infelizmente, meu interesse nela era zero.
Claro que participava da conversa com interesse e estava me divertindo, mas para mim, ela não passaria de uma boa amiga jamais. Porque na minha cabeça e no meu coração, só um nome me fazia perder o fôlego. Zulema.
-Saray me contou que você esteve em Paris! -July mencionou, tentando continuar o assunto- O que você achou de lá?
-Ah, eu amei! Paris é simplesmente incrível. Conheci pessoas maravilhosas lá. -abri um sorriso ao me lembrar de minha melhor amiga
-E você foi à trabalho? -meu corpo todo enrijeceu. Será que devia contar para a menina sobre minha bagagem emocional?
-É... -pensa rápido, pensa rápido- Sim, fui à trabalho. Eu e minha colega de trabalho passamos quase dois meses lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates - ZURENA (CONCLUÍDA)
Fanfic"Eu quero uma melhor amiga. Quero alguém com quem possa falar besteira, fazer palhaçada, passar vergonha, dançar e rir. Quero alguém que seja minha confidente nas minhas loucuras e minhas histórias. Quero alguém que puxe minha orelha quando preciso...