Preciso falar? COMENTA
Lua Urrea
Tulum • 14/02/33 • 09:45AM • sábado
O que mudou em 8 anos? nada. Quer dizer, mama e papa continuam juntos e firmes na relação, arrumei um melhor amigo mais velho que eu na escola, todos falam que a gente namora, mas... EW.
Sou modelo, assim como absolutamente todos da família, tenho uma ótima relação com meus pais e com o meu padrasto Harry, uma coisa eu, Tsuki e ele temos em comum, deixados de lado por a mesma mulher, então quando Sn viaja ele vem pra cá já que ele e o papai são praticamente melhores amigos.
Sn não mudou muito, papai ganhou a guarda do Tsuki por ele começar a chorar no tribunal e falar que não iria ficar com a Sn, mas por incrível que pareça eles tem uma relação estável, não boa, mas estável, já eu e ela...
Ir a escola pra mim, não é tão fácil, muita gente interesseira, por isso digo ao tae que ele é uma pessoa rara kkkkk quando o conheci, tinha apenas 09 anos. Ele foi incrível comigo, me apresentou a escola, até os amigos dele, também me convenceu a pintar uma mecha do cabelo, adivinha o que meu pai fez? ele mesmo pintou.
Lua: papai? - bato na porta de seu quarto.
Noah: oi meu amor, entra. - eu entro.
Lua: bom dia!!! - digo pulando no meio deles. - bom dia mama, bom dia papa. - digo sorridente olhando pra eles.
Sabina: bom dia princesa kkkkk
Noah: bom dia - sorri. - que honra acordar assim, com esse sorrisão bonito. - dá um beijo na minha bochecha eu sorrio. - algo pra compartilhar?
Lua: não, só estou muito feliz e grata por ter vocês.
Sabina: e se a gente te falar que acordamos feliz pelo mesmo motivo? - diz sorrindo e eu abraço eles que me abraçaram de volta. - já escovou os dentes? ainda está de pijama.
Lua: já.
Sabina: então vai trocar de roupa pra gente sair, tomar café fora.
Lua: tá bom. - levanto com a ajuda de meu pai.
Sabina: acorda seus irmãos!
Lua: pode deixar! - vou correndo até meu quarto.
Noah Urrea
Noah: bom dia meu amor. - sorrio subindo em cima dela.
Sabina: bom dia senhor Urrea. - sorri e eu a beijo.
Noah: hoje meu dia vai ser uma rosa branca.
Sabina: acredita que o meu também?
Noah: depois que eu te foder, eu acredito. - digo apertando um dos botões que tranca a porta.
Sabina: não sei porque ainda não fez isso.
Lua Urrea
Lua: hoje meu dia vai ser uma rosa branca. - digo sorridente saindo do banho enquanto falo com tae por chamada de vídeo.
Taeyeon: eu também acho, seu sorriso tá mais bonito que o normal.
Lua: obrigada. - digo indo pro closet e trocando de roupa.
Roupa da Lua:
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear Lua Urrea...
Teen FictionPAUSADA (sem prévia de volta) Se o fim me traz um novo início, o começo se tornou vício... A história de Lua Urrea, you and i 3 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 Possíveis gatilhos. Se estiver com pensamentos suicidas ligue 188 Plágio...