Lua Urrea
Ficamos o dia todo na rua, fomos até em um parque, quando cheguei, tae estava lá jogando um jogo de cartas com o tio Oh. Era mais ou menos umas 19:48PM.
Noah: o rei chegou. Eae Japa. - diz fazendo um toque com o tae.
Taeyeon: eae Urrea.
Noah: vou dormir, você fuma?
Teayeon: sim.
Noah: todo seu. - entrega o cigarro pra ele e pisca pra mim. - boa noite família. - dá um beijo na bochecha de cada um dos meus irmãos e um abraço em mim, ele só me abraçou pra colocar merda da camisinha no meu bolso. - tae, podemos conversar?
Teayeon: ahn... claro.
Alpha: qual foi Pyong, para de ser cagão kkkkk
Eles ficaram conversando por uns 10 minutos, depois voltaram.
Noah: agora sim, boa noite. - sobe.
Todos: boa noite.
Minha mãe ficou na sala até às 22, depois colocou os meus irmãos pra dormir, era minha hora de dormir também, mas... vocês sabem.
Teve uma hora que todos foram dormir, eu e tae ficamos assistindo grey's anatomy no meu quarto.
Lua: o que meu pai disse pra você?
Taeyang: que podiamos dormir juntos.
(Escrevi o nome errado esse tempo todo akkakak)
Lua: só isso?
Taeyang: depois conversamos sobre um probleminha meu.
Lua: hm.
Se passou uns 20 minutos e senti as mãos de tae subindo lentamente por minha coxa, certeza que meu pai disse pra ele tomar uma iniciativa achando que eu não conseguiria. Eu como filha de Noah Urrea, vou provar o contrário.
Lua: hoje não campeão, mas amanhã, quem sabe. - pisco pra ele. - se quiser a gente pode dormir de conchinha, não mais que isso.
Taeyang: ok. - sorri e me abraça por trás, assim dormimos.
Noah Urrea
Saí do banho indo direto pra varanda mas depois voltando e vendo Sabina de lingerie preta mexendo no celular naturalmente. Encarei ela que continuou distraída mas depois olhou pra mim.
Sabina: tá tudo bem? - diz confusa.
Noah: eu? eu... e-e-eu.... eu, huh, eu kk, eu tô...... tô ótimo, por que não estaria? hm? tô perfeito. Claro que eu estou bem. Garota doida. - bufo e volto pra varanda acendendo um cigarro.
Me sentei na poltrona ao lado da mesa e fiquei fumando, tentando superar o que acabou de acontecer, afinal, o que acabou de acontecer?
Sabina: tem certeza que está bem?
Noah: claro. - digo olhando pra baixo, tentando evitar olhar seu corpo.
Sabina: ok. - diz pegando o cigarro da minha mão e se sentando em meu colo.
Me encostei totalmente na cadeira e ela acompanhou meus movimentos, deixando seu corpo totalmente estirado em cima de mim. Ela fumando me deixa excitado, ela é toda tatuada, ainda fumando, é um paraíso...
Sabina: vai mesmo evitar contato comigo?
Noah: e quem disse que eu tô fazendo isso? - olho pra ela e na velocidade da luz meu olhar foi para seus seios praticamente amostra por sua lingerie ser de renda lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear Lua Urrea...
Teen FictionPAUSADA (sem prévia de volta) Se o fim me traz um novo início, o começo se tornou vício... A história de Lua Urrea, you and i 3 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 Possíveis gatilhos. Se estiver com pensamentos suicidas ligue 188 Plágio...