#lacre

232 15 43
                                    

Hoje aconteceu um monte de merda.
Eu tô cansada de viver. Deus, se vc existe.. me
Leva🧘🏾‍♀️
POR FAVOR 😭

Sabina Hidalgo

2 semanas depois.../ 17/03 - sexta-feira

Já se passou 2 semanas que estamos em Dubai, e ocorreu tudo bem, minha barriga cresce cada dia mais, não aconteceu nada de ruim, apenas coisas boas.

Mas Noah está diferente, ele é normal na frente da Ella, mas comigo a coisa é diferente, ele não briga comigo, nem nada do tipo, mas eu preferia que ele brigasse, pelo menos assim falaria comigo.

Minha barriga tá grandinha e ele não disse nada, não é do feitio de Noah Urrea.

1 semana e meia sem me tocar, nós dormimos abraçados e eu sempre dou um beijo em sua testa, mas ele nem sequer tem alguma reação.

Isso me preocupa, me preocupa muito, realmente quero saber o que aconteceu pra o deixar tão quieto e frio assim, quer dizer, mais do que o normal, porque isso ele sempre foi.

Era umas 23:00PM, tinha acabado de colocar a Ella pra dormir, voltando pro quarto vi Noah na cozinha, bebendo.

Sabina: amor... - vou até ele. - não faz isso. - tento tirar o copo da sua mão, mas ele com certeza é mais forte que eu, e acabou derramando o whisky na bancada.

(Imaginem aqueles banquinhos aí, imaginação é tudo gente 🧘🏾‍♀️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem aqueles banquinhos aí, imaginação é tudo gente 🧘🏾‍♀️)

Ele nem olhou pra mim, apenas colocou mais whisky em seu copo. Eu respirei fundo e limpei com o pano de pia, o lavando em seguida, pra que Ella não sinta o cheiro da bebida.

Sabina: Jacob, fala pra mim o que está acontecendo. - disse o olhando, sua mente estava em qualquer lugar, menos aqui. - fala comigo. - dei beijos em suas costas nuas, cobertas apenas por suas tatuagens e dolorosas cicatrizes.

Noah: o que porra você quer que eu fale? - disse impaciente olhando pro nada, sua mente ainda não estava aqui.

Sabina: só quero que me fale o que está acontecendo.

Noah: você está grávida.

Sabina: esse é o problema? eu achei que quisesse o bebê, ainda dá tempo de abortar, eu não ficaria muito fel...

Noah: você está grávida e eu não posso falar. Esse é o problema. Agora será que dá pra me deixar em paz? - se serviu outra dose.

Sabina: eu não quero você bêbado, para de beber, por favor. Estou te pedindo por favor. - ele ficou em silêncio continuando a beber. - eu vou embora.

Noah: que seus deuses de acompanhe e não lhe deixe fazer loucura com meu filho na barriga. - disse de forma fria.

Sabina: Noah... olha, se não parar de beber agora e ir pro quarto comigo, vou me jogar escada baixo, adivinha? com seu filho na barriga. - dando a última golada de seu whisky, Noah foi pro quarto.

dear Lua Urrea...Onde histórias criam vida. Descubra agora