eu preciso de você...

399 25 189
                                    

Capítulo pequeno hj

Noah Urrea

Uma mulher nos guiou para um quarto da pediatria, em um andar vip, isolado, só havia nós em um silêncio crucial.

Eu e Sabina nos consolavamos, ficamos abraçados fortemente, ambos com medo.

Lua já estava em cirurgia há 5 horas, era exatamente 02:54 da manhã. Estamos apavorados.

Eu sinceramente não me sinto culpado, porque a Lua tem consciência de suas atitudes e com certeza ela sabia que aquilo poderia lhe matar.

Arizona: oi. - sua expressão era neutra.

Noah: pelo amor de deus, me dá notícias boas.

Arizona: a cirurgia foi um sucesso, conseguimos preservar todo o intestino dela, ela está bem e em 10 minutos ela chega. - sorri e eu respirei aliviado abraçando Sabina mais forte.

Sabina: ela conseguiu.

Noah: ela sempre consegue.

Arizona: com licença. - se retirou.

Logo a Lua chegou, às 03:03 da manhã. Ela não estava entubada, mas estava com uma máscara de oxigênio.

Lua: papai?

Noah: sim? - fui até ela com os braços cruzados e a expressão neutra, que causava medo em qualquer um.

Lua: me perdoa... - sua voz era fraca.

Noah: isso não é hora. - me virei.

Lua: papai...

Noah: sim? - olhei pra ela.

Lua: eu estou com medo... - começou a chorar.

Noah: é bom sentir medo, significa que temos algo a perder.

Lua: segura a minha mão. Deita aqui... por favor. Eu preciso de você... por favor... - eu apenas olhei pra ela. - cadê a mama?

Noah: eu mandei ela ir pra casa, sua mãe está grávida e hospital não é um bom lugar pra ela.

Lua: papai... por favor.

Noah: durma. - saí do quarto.

Eu precisava de um ar, não é tão fácil assim ignorar uma filha quando ela acaba de ser operada.

No elevador encontrei a Meredith.

Meredith: oi Noah! a cirurgia da Lua foi um sucesso. Foi uma linda noite para se salvar vidas.

Noah: que bom. - sorri fraco.

Ela apertou um botão vermelho e o elevador parou.

Eu comecei a chorar, ela apenas ficou parada.

Meredith: quer um abraço?

Noah: sim. - ela me abraçou.

Eu fiquei uns minutos chorando e depois me recompus.

Meredith: pronto?

Noah: sim.

Meredith: você já falou com a Sn?

Noah: por que eu faria isso?

Meredith: ela está grávida. Veio fazer o pré Natal ontem.

Noah: a Arizona fez?

Meredith: não, a Addison Montgomery fez. A Arizona não estava aqui na hora.

Noah: eu e ela não somos amigos. Eu e a Sn. - chegou ao meu andar e eu saí. - boa noite dr. Grey.

dear Lua Urrea...Onde histórias criam vida. Descubra agora