10 de copas♥️

240 19 117
                                    

Adivinhem

Esqueci a data de novo, então é dia 28 de fevereiro.

E eu mudei a data de aniversário da Lua. 3 de março.

Ah, achei esse garoto bonito então ele é o novo Matteo:

Ah, achei esse garoto bonito então ele é o novo Matteo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E talvez eu mude o nome do Matteo.

Só quem assistiu Alice in borderland vai entender o título kakkakak

Lua Urrea

Lua: quando isso vai acabar?... - disse chorando.

Taeyang: desculpa Lua, ainda são 08. Podemos dar uma pausa, mas não conta pro seu pai.

Lua: tá.

4 horas, 4 horas sendo torturada pela minha própria namorada, tem noção disso? eu estava em pé, amarrada a uma algema em um ferro grudado no teto. Parecia Jesus sendo apedrejado nas fotos bíblicas.

Lia: desculpa... - disse em pânico.

Lua: não é culpa sua, nem do meu pai, muito menos do tae. Eu acho que vou desmaiar.

Taeyang: choca ela.

Lua: não! eu tô bem. Pode continuar.

Taeyang: continua. - olhou pra Lia.

Lia: eu não consigo.

Alpha: você consegue sim. - entrou na sala.

Lia: pai, me livra disso. Pelo amor, eu nunca fiz nada, aceito ser torturada, mas não quero torturar ela...

Alpha: eu não posso. Continua, se você não continuar, quem vai ouvir do Noah, sou eu.

Lia: eu não vou.

Alpha: tae.

Taeyang: não vou torturar a Lua, já falei isso pro Noah.

Alpha: eu muito menos, as regras sobre a Lua z são bem claras. Tá em negrito no livro. Não encosto nessa garota dentro da mansão, se vira. - saiu.

Lua: que regras?

Taeyang: basicamente: se alguém encostar em você na intenção de machucar, morre. Se alguém te machucar, morre. Se alguém não te respeitar, morre. Se alguém te assediar, morre. Você é intocável aqui dentro Lua, tipo o amuleto de prata do rei.

Lua: e quem é o de ouro?

Taeyang: a Sabina né.

Lua: meu deus.

Taeyang: essa é uma das regras ao seu respeito, a respeito da Ella, as regras são muito mais rígidas, se você não for da família e encostar ou falar com ela, sem que ela fale com você, vai direto pro touro, claro que a regra muda caso for vida ou morte.

Lua: touro?

Lia: é um dos piores métodos de tortura...

Taeyang: a pessoa é acorrentada e colocada em um touro de ferro, qual tem uma fogueira embaixo de sua barriga...

dear Lua Urrea...Onde histórias criam vida. Descubra agora