Noah Urrea
Com cuidado, me levantei, mas o sono da Ella é muito leve.
Ella: papai?
Noah: oi meu amor.
Ella: quero dormir com você e a mamãe.
Noah: tá bom. - fui até o meu quarto e Sabina estava acordada.
Ella: mama. - estendeu os braços pra ela pedindo colo.
Sabina: tá melhor? desculpa a mama ter saído, eu tava muito enjoada. Me perdoa.
Eu coloquei Ella do lado da Sabina e me deitei do outro lado em seguida.
Ella: não tem problema mamãe, eu sei. - abraçou ela. - passou rapidinho, já estou bem.
Sabina: então dorme, já está tarde. Até o Sol ida volta?
Ella: até o Sol ida e volta mil bilhões de vezes. Eu te amo papai.
Noah: não mais que eu.
Sabina: vira pra gente dormir de conchinha. - ela se virou, Sabina a abraçou e logo Ella dormiu.
Esse negócio da Ella me deixou meio desnorteado, não gostei de nada do que ela falou, queria meter bala na cabeça de criança, fazer "pumped up kicks" virar realidade.
Fui pro meu banheiro e comecei a fumar, fumei uns 3 cigarros de uma vez só.
Sabina: amor? - entrou.
Noah: oi.
Sabina: o que aconteceu? - disse olhando pro meu cinzeiro.
Noah: tô me controlando pra não meter bala nas crianças daquela escola. Bem no meio da testa, vou usar a régua deles pra medir.
Sabina: assim vai passar mau. - tirou o cigarro da minha mão.
Noah: não me faz querer meter bala em você também.
Sabina: para Noah. - apagou meu cigarro e colocou no cinzeiro.
Noah: desculpa, foi da boca pra fora, perdão.
Sabina: eu sei que foi. - me beijou e eu apenas continuei. - você tá cheirando a maconha. - sussurrou durante o beijo e sorriu.
Noah: você tá cheirando a quem eu vou foder.
Sabina: não estou não, a Ella está na cama.
Noah: pode ser aqui então. - abracei sua cintura.
Sabina: não pode não.
Noah: deixa eu te foder. - dou um selinho nela. - vai ser bem rapidinho.
Sabina: não Noah, vamo dormir. Amanhã, quem sabe.
Noah: eu tô com tesão agora, não amanhã.
Sabina: eu não vou transar com você com a nossa filha na cama, eu não tô doida.
Noah: mas a gente pode transar aqui, agora. - coloquei ela em cima da pia.
Sabina: Noah.
Noah: tá bom. - voltei pra cama e ela veio também.
Peguei meu iPad e virei pro lado contrário dela, fiquei assistindo série até dar sono, fui dormir umas 4:19AM.
Lua Urrea
Eu tava dormindo até alguém entrar no meu quarto, não sabia quem era pq tava tudo escuro.
Lua: oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear Lua Urrea...
Teen FictionPAUSADA (sem prévia de volta) Se o fim me traz um novo início, o começo se tornou vício... A história de Lua Urrea, you and i 3 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 Possíveis gatilhos. Se estiver com pensamentos suicidas ligue 188 Plágio...