Sabina Hidalgo Urrea
Nós nos vestimos e fomos pra recepção do andar.
Noah: você fica sexy com um jaleco escrito dr. Sabina Hidalgo.
Sabina: digo o mesmo, doutor Urrea. - sorri.
Alpha: olha se não é o meu casal 0/10. - sorriu vindo até nós.
Noah: haha. Como tá indo com a Hannah Montana?
Alpha: o nome dela é Miley.
Noah: responde logo porra.
Alpha: tá bem caralho. A gente tá bem. A gente transa, fuma e bebe. A mesma coisa que vocês dois fazem.
Noah: a diferença é que ela é minha esposa, e eu a amo, e digo isso a ela todas as noites. A outra diferença também, é que eu já namorei a Miley, você não. 40 anos nas costa e não toma coragem.
Alpha: calma, tudo tem seu tempo.
Noah: para de enrolar a Miley, ela quer mais que uma transa e eu sei disso. Faça ela feliz, leve ela pra restaurantes brasileiros porque ela gosta e não dê flores a ela. Dê chocolate.
Alpha: eu não estou enrolando ela. Você sabe que eu sou assim, não demonstro muito sentimento.
Noah: vocês se conhecem há uns 20 anos ou mais, demonstra do seu jeito, ela vai entender e te ajudar com isso, eu só me separei dela porque sabia que era apaixonado pela Saby e não queria quebrar o coração dela. Ela me entendia.
Sabina: eu concordo com o Noah.
Alpha: nossa que novidade ouvir isso da mulher do chefe de uma máfia, A máfia mais perigosa e procurada pelo FBI, CIA e os caralho á quatro. Muita novidade viu mulher do chefe. - sussurrou.
Sabina: não me ofende falando isso, principalmente quando o chefe é um homem desses. - o olhei. - amo ser a mulher do chefe. - abracei seu pescoço.
Noah: olha, se você tem tempo pra desaforar minha mulher, tem tempo pra atualizar seu prontuário da sua última cirurgia. - lhe entregou.
Alpha: quem faz isso é interno. - apenas olhou.
Noah: o chefe mandou você, não o interno fazer. Pega essa porra e faz o que eu mandei.
Alpha: sexo faz bem. Deveria transar. - pegou o prontuário e saiu andando.
Noah: nem te conto dr. Oh, nem te conto kkkkk
Sabina: eu tô com tesão de novo.
Noah: vai continuar, porque temos que fazer um adolescente feliz, com um novo pulmão.
Sabina: amo transplantes.
Nós fomos pra sala de cirurgia e era umas 06:47, Grey e Liana já estavam lá se escovando.
Sabina: bom dia. - sorri.
Elas: bom dia.
Noah permanecia calado, provavelmente tendo uma crise interna, ou sem nada na mente.
Eu conversei com as meninas enquanto nos escovavamos, a política do hospital diz que tem que se escovar por 7 minutos ou mais. Então conversamos. Noah ficou calado, ignorando qualquer coisa direcionada a ele.
Noah: eu não aceito erros nessa cirurgia. - colocou uma máscara e entrou na sala.
Liana: ele não está bem.
Meredith e Sabina: claro que está, eu em.
Meredith: ele está ótimo.
Liana: não está. Você pode ser minha chefe, mas eu vou te contrariar, é meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear Lua Urrea...
Teen FictionPAUSADA (sem prévia de volta) Se o fim me traz um novo início, o começo se tornou vício... A história de Lua Urrea, you and i 3 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 Possíveis gatilhos. Se estiver com pensamentos suicidas ligue 188 Plágio...