assim?...

355 22 186
                                    

Já me perdi nas data, então vai ser dia 20 de fevereiro, segunda feira.

Eu escrevi enfermeira, mas é instrumentadora, ok?

Hoje tem hot de urridalgo!!!

COMENTA!

Noah Urrea

Terminei de me escovar, coloquei uma mascara e entrei na sala. Assim que entrei, uma das enfermeiras secaram minha mão e eu coloquei uma luva cobrindo minhas mãos com um pano estéril.

Logo os outros médicos entraram e ficaram em suas posições, eu fiquei ao lado da Grey, o lado direito que ficava bem perto da cabeça da Ella.

Meredith: é um lindo dia para se salvar vidas. - sorriu.

Arizona: bisturi.

Ela fez uma incisão de mais ou menos 10cm.

Noah: droga. Não vai dar pra salvar os ovários. - disse analisando o tumor. - o útero tá muito comprometido.

Meredith: nunca vi um tumor desse jeito em uma criança de 8 anos.

Noah: isso, fala mais, a mãe dela grávida, está te ouvindo da galeria.

Meredith: de novo? vocês são uma máquina de filhos.

Noah: eu só tenho 3 filhos, me respeita. Você também tem 3, não sei porque quer cuidar da rola dos outros.

Enfermeira: pulso fraco.

Arizona: droga!

Meredith: ela tem sangue RH nulo. Liga pro banco de sangue. Isso é de família?

Noah: o sangue?

Meredith: sim. É o sangue mais raro do mundo. O famoso sangue dourado.

Noah: é sim, eu tenho, Saby tem, Lua tem, Tsuki tem, mama tem, meus afilhados tem. Mas eu não posso doar, vivo fazendo tatuagem.

Meredith: a gente só tem esse sangue porque a sua mãe vem doar, pra quando tiver uma emergência. Vem sua mãe e a Linsey.

Enfermeira: o sangue chegou.

Arizona: inicia uma transfusão sanguínea, ela tá perdendo muito sangue.

Noah: você está indo bem Arizona, não se desespere. Você também está indo bem Ella. - olhei pra ela.

A cirurgia estava indo muito bem, Arizona ressecou todo o tumor. Infelizmente ela não vai poder ter filhos, não sei como vou contar isso a ela.

Meredith: bom trabalho.

Enfermeira: taquicardia, pulso fraco. Está fibrilando. Ela está parando. Estamos perdendo ela.

Noah: aplica adrenalina. - iniciei uma massagem cardíaca na Ella. - e um carrinho de parada. Carrega em 200.

Enfermeira: aqui senhor.

Noah: 1,2,3 afasta! - choquei ela e não deu certo.

Meredith: sai daí Noah.

Noah: minha filha está morrendo, dá pra calar a boca?

Liana: abre ela, faz uma toracotomia. - disse da galeria.

Noah: por que ninguém me disse que minha mãe estava de plantão?!

Liana: ela vai morrer, abre logo ela.

Noah: lâmina 10.

Esterelizei o local e fiz uma incisão de 20 centímetros no peito dela.

Noah: afastador de costelas.

dear Lua Urrea...Onde histórias criam vida. Descubra agora