Eu amei que vcs voltaram a comentar bastante, continuem assim crias, mama ama mama cuida 😭🤧 fiquei feliz!
Hoje o capítulo é bem pequeno, desculpem, vou compensar no próximo, ok?
Noah Urrea
Noah: Lisa. - balancei ela a fazendo acordar. - come um pouquinho. É carbonara.
Ela se sentou e eu a ajudei a comer.
Noah: conta pra mim o que aconteceu, você tá cheia de marcas roxas, de estrangulamento, você foi espancada, provavelmente abusada.
Lisa: como sabe disso? por que se importa.
Noah: eu sou médico e dono da máfia, eu sei de tudo.
Lisa: não são recentes, são de semana passada, eu desacatei um membro da máfia e ele me estrupou, isso sempre acontece, e eu fico drogada até esquecer de tudo. - terminou de comer.
Noah: quer água? suco?
Lisa: quero água.
Noah: toma. - lhe entreguei um copo d'água que havia trazido. - trouxe alguns remédios. Vou cuidar de você até ver que melhorou. Vou trazer minha filha também, pra te fazer companhia durante o dia e assegurar que você não tá fazendo merda.
Lisa: uma babá?
Noah: veja como quiser. Mas ela não vai cuidar de você, então não.
Lisa: quero ir no banheiro.
Noah: tá. - ajudei ela a levantar e a guiei ao banheiro.
Fui pegar os remédios e quando voltei ela já estava na cama.
Noah: toma. - entreguei junto a uma garrafa d'água.
Lisa: são enormes, 5 pílulas enormes,
Noah: eu tomo 10, é só engolir.
Lisa: o que são?
Noah: sonífero, ansiedade, antiinflamatório, antidepressivo e vitamina. Engole logo.
Lisa: por que eu tenho que tomar sonífero?
Noah: você fez 13 anos de medicina e 2 de psicologia?
Lisa: não.
Noah: então deixa eu fazer meu trabalho, faz favor e engole essa porra. - ela engoliu. - muito obrigada. Preciso resolver uns assuntos, bom sonhos. - saí apagando as luzes.
Josh: eu lavei a louça e coloquei o macarrão na geladeira.
Noah: vamo. - peguei meu casaco e as chaves, saímos de lá trancando o apartamento.
Fomos no meu carro já que o apartamento do Josh fica no mesmo prédio. Eu ia dirigindo.
Noah: liga pra Lua e põe no viva voz.
Josh: ok. - ligou pra ela.
Lua: oi papai.
Noah: oi meu amor. Quero que faça um favor pra mim.
Lua: envolve sair da Califórnia?
Noah: sim.
Lua: eu topo.
Noah: por que? o que houve? brigou com alguém?
Lua: não, é que eu não curto muito Beverly hills, muitos paparazzis.
Noah: ah.
Lua: então, qual é o favor.
Noah: você está em Malibu com o Theo, eu tenho um aeroporto aí, arruma uma mala, duas na verdade, você vai ficar um tempinho aqui, fala pro seus padrinhos que é um código rosa, e que eu mandei você vim pra Dubai com eles, fala pro Theo levar o resto do povo pra mansão em Malibu, assim vou ficar no controle de tudo. Ah, e compra um Golden retriver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear Lua Urrea...
Teen FictionPAUSADA (sem prévia de volta) Se o fim me traz um novo início, o começo se tornou vício... A história de Lua Urrea, you and i 3 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 Possíveis gatilhos. Se estiver com pensamentos suicidas ligue 188 Plágio...