T.A

242 20 176
                                    

Lua Urrea

Lua: vai fingir que eu não existo?

Klaus: não. Por que? - desligou o celular e olhou pra mim.

Lua: quer um vinho?

Klaus: seu pai disse nada de bebida alcolica.

Lua: vinho ele deixa, só não deixa as mais fortes, tipo whisky ou vodka.

Klaus: então eu quero. - sorriu.

Eu peguei um vinho branco e levei pra mesa de centro, com duas taças.

Klaus: você é anoréxica, ou pelo menos tá começando. Isso me preocupa.

Lua: o que? - servi as taças e voltei pro meu lugar.

Klaus: eu não sou burro, eu vi você vomitando a comida, você tá começando, e seu pai sabe disso.

Lua: eu vivo doente, eu vomitei porque não me fez bem.

Klaus: posso confiar em você? eu vou pedir uma pizza, e você vai comer. Pizza não te faz mau. - pegou seu celular.

Lua: eu não tô com fome.

Klaus: pessoas com transtorno alimentar, nunca estão com fome. Lua, eu me preocupo com você, é minha obrigação, você tem que comer. Pedi a pizza.

Lua: não é transtorno alimentar, é uma dieta, eu posso fazer uma dieta.

Klaus: não você não pode, você precisa comer, porque sua imunidade é baixíssima!

Lua: eu não tenho transtorno alimentar, vou comer a pizza, mas só se você me contar mais sobre você.

Klaus: eu tenho uma filha. De 7 meses. Foi um acidente. Mas nasceu e agora sou pai.

Lua: uau.

Klaus: poisé, sou menos atraente agora. - deu um gole em seu vinho.

Lua: eu quero conhecer sua filha. - sorri.

Klaus: ainda bem que nessas horas você não manda em mim.

Lua: se você não trazer sua filha pra mim ver eu te demito, não tenho coragem mas meu pai tem.

Klaus: a pizza chegou. Eu vou buscar. - disse após a campainha tocar.

Eu fiquei esperando até ele chegar com a pizza.

Klaus: come.

Lua: não tô com fome.

Klaus: aí, tu é manipuladora, te contei meu segredo mais obscuro.

Lua: não deveria ser um segredo.

Klaus: foi um acidente, eu não conheço a mãe dela.

Lua: e você vai falar isso pra ela quando ela estiver maior?

Klaus: não. Lua, quando se trabalha em uma máfia, nem sabe se vai acordar vivo no outro dia.

Lua: nossa.

Klaus: poisé. Come.

Lua: só porque eu gosto muito de você. - peguei um pedaço da pizza e comi.

Ficamos vendo uns filmes aleatórios e conversando.

Harry styles

Estava indo tudo bem, Sn evoluiu muito, parou de pensar tanto em sua carreira e se concentrou na família, a barriga dela tá crescendo, não vejo a hora desse bebê nascer e ele nem tem um mês. Tsuki se dá bem comigo e está se aproximando mais de Sn.

dear Lua Urrea...Onde histórias criam vida. Descubra agora