Meu loirinhoMeses depois...
Os raios solares transpassavam as longas cortinas platinadas que se mexiam conforme o ar sereno da manhã, fazendo com que o alfa deitado se remexesse na glamourosa cama real em meio aos edredons, se despertando de seu sono.
O rei acabara de acordar e por incrível que pareça o mesmo estava com um pressentimento bom sobre aquele dia, algo de bom iria acontecer, ele só teria que descobrir o quê.
- Querido, já é dia, vamos tomar nosso café da manhã? - disse a voz manhosa do outro lado do quarto.
E como um passe de mágica todo o bom humor do Jeon foi embora junto com o ar sereno da manhã.
O moreno nem mesmo se deu ao trabalho de responder a ômega ao outro lado da porta de seu quarto.
- Amor - disse querendo chamar a atenção do moreno enquanto aumentava seus feromônios, insistentemente, já que o rei havia deixado claro para a mesma nunca fazer isso enquanto estiver na presença deste. - Vamos comer, sua tia e seus primos estão à nossa espera.
E logo um rosnado rouco foi escutado pelos corredores, fazendo a ômega parada atrás da porta se encolher.
- Nunca mais ouse me chamar de amor! - disse se esforçando para não usar sua voz de alfa na ômega. - Quantas vezes eu já lhe falei sobre intensificar seus feromônios perto de mim? Você sabe perfeitamente bem que meu lobo não suporta cheiros doces, muito menos o seu Hyeri!
- D-desculpe-me Jungkookie, eu só quis chamar o meu noivo para o café da... - foi interrompida por outro rosnado.
- Eu já disse e espero não ter que repetir, eu não sou seu noivo Hyeri! Você e minha tia já deveriam ter entendido isto. Aliás, eu achei que a essa hora você já deveria estar bem longe do reino. Se for por falta de acompanhante, leve minha tia, garanto que ela não irá fazer falta. - disse já se levantando de sua cama.
- Sua tia disse ao meu pai que eu ficaria mais dois meses em seu reino Jungkook, esse é o tempo em que meu pai voltará para o meu reino após a guerra. Não irei sair daqui tão cedo.
- Minha tia não manda em nada aqui, o rei sou eu! - disse abrindo a porta de seu quarto com certa brutalidade vendo a ômega a sua frente dar um pulo pela surpresa.
- E eu poderia ser sua rainha Kookie. - disse admirando a figura do Jeon, este que não aparentava estar nem um pouco feliz com a insistência da garota.
- Nem em meu pior pesadelo. - disse pausadamente com seu ar grosseiro. - Agora saia! - disse vendo a ômega, ainda relutante, sair andando com uma expressão raivosa por mais uma tentativa frustrada.
Ao ver a ômega sumir de sua visão, Jungkook logo fecha sua porta antes de soltar um longo suspiro dirigindo-se ao seu banheiro em seguida se despindo para fazer suas higienes matinais. Hoje ele terá um longo dia pela frente, já que seu tio voltará de viajem e cumprimentará o povo do reino.
Vila do reino do Sul
- Jimin? Jiminnie acorda já está na hora. - disse o ômega - puro - acariciando os fios louros do loiro, este que apenas abriu seus olhos e logo voltou a fechá-los. - Park Jimin!
- Hum, já disse para não falar meu sobrenome Jin. - resmungou abafado pelo travesseiro.
- Ok, ok, desculpe-me. Agora se levante logo.
- Não me lembro de ter algo importante para hoje. - disse o loiro puxando a coberta que o outro ômega tirava de si.
- Ele ainda não levantou? Você é muito molenga pra acordar ele Jin, deixe que eu mesmo resolvo isso. - disse o alaranjado - ômega comum - surgindo na porta do quarto de Jimin antes de pular sobre o corpo miúdo do loiro, este que resmungou de imediato ao ter o corpo de seu amigo sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)
Fanfic- Eu não irei me casar com ele! - berrou o loiro já irritadiço com toda aquela insistência. - Você não tem escolha. Fugir? Esta foi a melhor decisão? A única coisa que o loiro pensava era em se livrar daquela pressão. Se ele pudesse escolher, com to...