☄️ Como todos os outros: capítulo sem correção.
O retorno
Sentada no trono - antes ocupado por seu marido - Park Solar se ocupava apenas em lixar suas unhas pontudas, enquanto dava ordens aos guardas na busca pelo filho herdeiro.
- E então? Achou meu filho? - perguntou sem mesmo olhar para os olhos de quem perguntara.
- Não minha rainha, sinto muito. - ditou o chefe da guarda real.
- Como não? Logo irá fazer meses e você sempre me traz esta mesma resposta? Qual a parte em que falei que quero Park Jimin aqui com no máximo semanas de antecedência antes de meu marido retornar da guerra que você não entendeu?!
- Senhora, nós estamos fazendo todo o possível para encontrar nosso herdeiro, até mesmo pedimos permissões para o procurarmos nos reinos vizinhos, com exceção de Mérion, já que claramente estamos em guerra.
- Espere! É isso mesmo que estou ouvindo? Vocês andaram espalhando por aí que meu filho fugiu, é isso senhor Jung?
- Não majestade, nós não falamos nada concreto que pudesse fazer com que comandantes de outros reinos suspeitassem de tal. Apenas falamos que um prisioneiro do reino havia fugido e que precisávamos encontrá-lo para prendê-lo novamente. - corrigiu os pensamentos da rainha.
- Tudo bem - suspirou levando suas mãos até seus longos cabelos. - Mas escute bem, quero Park Jimin neste palácio o mais rápido possível Jung Hoseok. - ordenou ao alfa, que logo se curvou.
- Como quiser senhora. - falou antes de sair pela porta do castelo.
- Era só o que me faltava. - murmurou ao ver Jun-Myeon e seu pai adentrando as portas da sala real. - O que devo as honras?
- Não seja cínica Solar. - ditou o alfa mais velho se colocando em frente ao trono já demonstrando sua impaciência junto de seu filho. - Eu avisei que queria Park Jimin casado com Suho e veja só, ele sequer está aqui.
- Senhor Kim, por favor, estou fazendo o que posso.
- A claro, a senhora realmente faz muito jogada neste trono com uma lixa na mão. Park Ha-Jungwoon pode voltar a qualquer momento e você não faz absolutamente nada.
- Se ele voltar, tentarei o convencer de... - foi interrompida.
- Ah por favor Solar, seu marido nunca deixaria seu filho se casar com Suho. Não me venha com falsas palavras.
- Mas eu tentarei majestade.
- Espero que esteja ciente de que se Park Jimin e este reino não forem meus, Nérssis declarará guerra com á Florença. - disse Jung-Myeon, por fim vendo a ômega engolir em seco.
[...]
- E então, o que a rainha lhe disse, Jung? - perguntou a ômega aflita.
- Acalme-se Jennie, Solar não faz a menor ideia sobre o paradeiro do príncipe Park. - falou o alfa sorrindo fraco.
- Obrigada por ajudar meu menino Hoseok. - disse Jennie sorrindo. Realmente era agradecida, afinal, poucos eram de confiança como o alfa; poucos fariam o que ele fez.
Jung-Hoseok sempre foi o melhor amigo de Jimin em Florença. O alfa comum é mais velho que o ômega três anos, ambos se conheciam desde quando pequenos - época em que o mais velho visitava o trabalho de seu pai para aprender o ofício de comandante; e foi em uma dessas visitas que o de cabelos caramelizados, conheceu o herdeiro do trono - este que logo de início não havia simpatizado com o mais velho pelo fato do alfa sempre estar o impedindo de fazer do que o maior nomeava ser "besteiras", enquanto para si, eram apenas coisas que deveriam que ser feitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)
Fanfic- Eu não irei me casar com ele! - berrou o loiro já irritadiço com toda aquela insistência. - Você não tem escolha. Fugir? Esta foi a melhor decisão? A única coisa que o loiro pensava era em se livrar daquela pressão. Se ele pudesse escolher, com to...