Chapter (14): "Surname Park"

200 21 7
                                    


☄️AVISO: Capítulo sem revisão e/ou edição!

Sobrenome Park

Prestando atenção em cada gesto da ômega, Jungwoon não parava de pensar em formas de se redimir com a amiga.

Ainda não acreditava no acontecido anterior. Sua mulher havia superado todas as arrogâncias que já houvera cometido com qualquer outro empregado. O alfa estava sem compreender o comportamento da mãe de seu filho.

Jennie sempre foi considerada mais que uma babá para a família, não entendia essa resistência de Solar para com a mais nova.

O rei recordava-se do início: a época em que Jennie fora trabalhar no palácio.

Ambas as ômegas viviam juntas no quarto. Eram como melhores amigas. Jennie, na época, foi bastante importante para Solar.

Naquele período, a rainha havia acabado de sofrer um aborto espontâneo. Jimin não seria o herdeiro do trono no final das contas, mas o destino pareceu não aceitar isso.

Seria uma menina, e pelo cheiro já avançado, vingaria uma alfa comum. No reino de Florença, mesmo Jimin sendo um Lúpus macho, alfas - independente do gênero - ainda assim, tinham maior preferência na linha de sucessão do trono e isso era ainda mais prioritário, quando o alfa era o primeiro a nascer, por tanto, a menina que se chamaria Park Ji-hoon, seria a futura rainha do reino.

Naquele tempo, o casamento dos reis de Florença era feliz. Todos invejavam o amor do casal Park.

Por mais que em tempos atuais Solar se negava a admitir que o casamento um dia já fora real, ela sabia que sim; um dia já houve uma família. Ambos se amavam verdadeiramente. Tinham sonhos. Queriam uma família.

A ômega e o alfa ficaram arrasados com a perda da criança, e não era para menos.

Já tinham tudo pronto para o nascimento da pequena.

Solar sofreu com enjoos, sorriu com os chutes no pé de sua barriga, riu com seu marido pela preocupação exagerada do alfa e sonhou com o dia que finalmente após muita espera, teria finalmente sua filha nos braços. Foram seis meses assim.

Seis meses imaginando algo que no fim, não aconteceu.

Sentiu-se destruída; caiu em prantos ao acordar pela madrugada com a dor insuportável em seu ventre. Seus pensamentos estavam apenas em sua filha.

Chorava com seus braços rodeando a própria barriga, enquanto Jungwoon tentava se manter calmo, pegando a ômega no colo, levando-a para dentro da carruagem com pressa, indo até o doutor Yeon.

Naquele dia Solar chorou.

A mulher perdeu a criança que esperava, antes mesmo de chegar até as mãos do doutor.

Após esse tempo, Jungwoon já não ficava mais presente da esposa.

Para si fora difícil perder sua herdeira. Naquele período, apenas sabia o que era trabalhar. Não que culpasse Solar, claro que não. Amava sua esposa, ela para si era como um lindo querubim, sem culpa de nada.

Mas isso não o impediu de querer tempos sozinhos.

Depois disso, sequer encontrava mais a esposa.

Fora naquele período que Jennie chegou ao palácio. As ômegas viviam juntas, e no fundo, Jungwoon agradecia por ter Jennie ali, distraindo sua esposa - o que sequer conseguia fazer por si só.

Após isso, veio a nova gravidez de Solar, a qual nesta, algo em si não o permitia passar tanto tempo com a mulher. Sentia-se culpado por isso, mas o que poderia fazer? Estava com medo. Era como um escudo para si.

O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora