Dores passadas e um beijoJá haviam se passado horas desde o empecilho que houve entre Jimin e o rei; passaram a tarde inteira sem se falar sendo um servo a levar a comida do ômega no quarto.
Ambos estavam com sentimentos desagradáveis no peito. Seus lobos estavam tristes, não queriam passar mais tempo longe um do outro.
Enquanto Jeon e seu lobo sentiam-se agastados e culpados pela perda do autocontrole para com o ômega, Jimin e sua loba sentiam saudades ao mesmo que queriam compreender o porquê do alfa ter agido daquela forma de uma hora para outra; não poderia estar diferente, nunca imaginou ver o alfa perder a cabeça por um motivo tão bobo; motivo... ele tinha um motivo? Qual era ele?
A verdade é que Jimin ainda não conhecia o rei.
Já havia escutado vários boatos vindos das bocas de pessoas da Vila em que vivia antes de conhecer o Jeon.
A maioria coisas ruins, mas nunca havia dado importância, afinal, nunca imaginaria que de uma hora para outra poderia estar ali, no lugar e posição em que está agora.
Mas agora é diferente.
O loiro sabia muito bem que, ali entre os dois, o rei era o que mais tinha paciência consigo. Não poderia negar o quanto havia mudado durante o tempo que havia passado naquele palácio. Rejeitar o rei passava a ser mais uma artimanha para ver o mesmo - Jeon - repetindo ser seu alfa enquanto referia a si como seu ômega.
Mas, e se tudo que as pessoas falavam viesse a ser realmente verídico?
Não, não poderia ser, ele não poderia crer que o mesmo Jeon que lhe roubava beijos castos nos lábios, fosse o mesmo rei que havia feito aquele fardo. Também escutara o outro lado das opiniões e ainda assim, algo não fazia sentido; mas não queria pensar naquilo agora.
No momento precisava escutar o rei, o mesmo já deveria estar com os pensamentos mais calmos assim como si, então poderiam conversar sem muito alvoroço.
Pensando nisso, Jimin logo pôs a levantar da cama, indo em direção da porta do quarto logo a abrindo caminhando em direção ao gabinete do rei.
Antes que fosse de encontro ao rei, Jimin logo avistou Namjoon, andando pelos corredores do castelo.
- Boa tarde meu lorde. - cumprimentou por educação vendo o outro sorrir para si.
- Boa tarde Jimin. O que faz aqui sozinho?
- Estou indo de encontro ao rei. - respondeu.
- Ah, claro. Meu sobrinho disse que suas condições estavam vada vez melhores, fico feliz que esteja melhorando. Posso lhe acompanhar? É o meu caminho.
- Sim, claro. - sorriu caminhando sem pressa ao lado do lorde.
- Enfim, - pigarreou - como estás? Se adaptando ao palácio? - perguntou sendo cortês com o ômega.
- Não que eu seja mal agradecido, mas prefiro não me adaptar ao palácio, até porque logo irei melhorar e voltar para a Vila.
- Pensas em voltar? - perguntou curioso.
- Sim, afinal, moro lá.
- Creio que meu sobrinho tente lhe convencer do contrário. Não acho que ele esteja disposto a lhe ver partir tão facilmente. - disse calmamente.
- Perdão? - murmurou confuso vendo o outro apenas sorrir simples.
- Já está claro o afinco que ele sente por você ômega, e acho também, que sinto que você também está a nutrir por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)
Fanfic- Eu não irei me casar com ele! - berrou o loiro já irritadiço com toda aquela insistência. - Você não tem escolha. Fugir? Esta foi a melhor decisão? A única coisa que o loiro pensava era em se livrar daquela pressão. Se ele pudesse escolher, com to...