Chapter (12): "Beginning of discoveries"

192 27 2
                                    


AVISO: Capítulo sem revisão e/ou edição!

Início das descobertas

Perdido.

Essa era a única palavra que rondava a mente do loiro - além de, claro, promessas em que um alfa lúpus pagaria bem caro pelo que o fez passar.

Mas o que estava pensando? A culpa não era do alfa.

"- A culpa é sua loba! Você não era assim, olhe o que me fez passar!" - resmungou em pensamentos, parando de andar colocando suas mãos na cintura, fatigado ao imaginar como estaria sua aparência.

"Ora, eu não tenho culpa se não sabes prestar atenção por onde anda, ômega" - ressoou a loba sem se importar com os murmúrios do loiro, que bufava enquanto voltava a andar dentre as folhas.

Acontece que a horas atrás, Jimin, afobado para ao menos presumir onde estava, teve a idéia de subir em uma árvore alta - mesmo com as repreensões de sua loba - e o fez.

O problema é que Jimin nunca foi muito bom em escalações em árvores e enquanto subia, acabou pisando em um galho em falso e caindo. Para sua sorte, não estava tão longe do chão, mas ainda assim, seu estado era deveras cômico.

- Mas que ótimo! - ralhou. - Estou perdido, procurando um alfa em forma de lobo que não dá um único sinal de vida, e preso a uma loba que agora, pelo que me parece, andou passando tempo demais com o rei.

"Nosso alfa" - interrompeu.

- Que seja!

"Não ômega, preste atenção no ambiente, não sente este cheiro?" - perguntou a loba, ao que Jimin parou para finalmente sentir com atenção.

- Jeon? - sussurrou, ao sentir o cheiro amadeirado.

Querendo encontrar o alfa, Jimin logo começou a adentrar em um caminho repleto de mata e galhos secos que pouco a pouco o fazia começar a se sentir fatigado.

Andando mais um pouco, logo começou a sentir leves incômodos em sua pele fazendo o se coçar.

- Jeon?! - chamou, ao perceber que o odor do lúpus estava cada vez mais forte - ah! - murmurou, ao sentir algo pontudo raspar por sua pele ocasionando um arranhão que já sangrava.

Parou, observando o estado de seu braço sem perceber a movimentação do lobo atrás de si - este que logo rosnou assustando o ômega, que se virou, vendo a figura grande de pelos negros em sua frente.

- J-jeon? - ditou vendo o lobo se aproximar de si, rodeando seu corpo - Jungkook, se estiver raciocinando, faça algo para me mostrar, por favor - pediu ao ver o lobo parar em sua frente com o semblante irritado mostrando suas presas - Escute aqui lobo, eu quase morri para vir atrás de você, caí de uma árvore e me feri, então acho bom você recobrar a consciência o mais rápido possível! - ditou mudando de humor de uma hora para outra.

Oras, aquela floresta acabou com sua paciência, além do mais, estava um calor insuportável.

- Se achas que rosnar, irá me assustar, você está muito enganado - falou vendo o lobo fazer um barulho estranho, ainda com seu semblante irritado - eu só gostaria de lhe lembrar, que eu também posso me transformar e que se sequer pensar em encostar um dedo em mim sem está controlado, eu me esquecerei que você é Jeon Jungkook - falou já com raiva vendo que o lobo apenas soltou uma lufada de ar o olhando com o mesmo olhar - Alfa! - ralhou.

Apenas queria que Jeon o levasse logo dali. O calor estava insuportável.

- J-jeon... - temeu, dando passos para trás, ao que o lobo se aproximava de si - ah! - gritou ao tropeçar e cair sentado no chão, agora com o lobo por cima de seu corpo, mexendo o focinho incomodado, ainda com o semblante sério.

O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora