Chapter(16): "He will forget about love!"

233 20 6
                                    


☄️AVISO: Capítulo sem revisão e/ou edição!

Ele vai esquecer o amor!

Como o combinado, Jimin, junto ao rei, saiu do palácio em direção ao local que o alfa escolhera, para então findarem a conversa iniciada no dia anterior.

O mais velho se encontrava calmo e calado, enquanto por outro lado, Park, ansioso como era, a todo o momento interrompia o silêncio do rei para o perguntar a qual local o Jeon estava o levando. Oras! Afinal, para quê tanto mistério? Sabia da importância da conversa que ambos teriam, mas ainda deste modo, não via o porquê do moreno não findar a conversa no próprio castelo.

O alfa, por outro lado, apenas dava ao menor, respostas simples e sem mais acompanhamentos, o que já estava deixando o loiro perceptivelmente afobado.

— Jeon, pela enésima vez: para onde estamos indo? — perguntou já cansado, com as mãos entrelaçadas com a do mais velho.

— Se parasse um instante ômega, com toda a certeza já haveria de ter desvendado o que deseja.

— Eu estou cansado — reclamou, enquanto era praticamente arrastado pelo alfa floresta a dentro.

— Eu queria me transformar agora, porém, quero estar inteiramente como homem perto de você — explicou, vendo o outro negar sutilmente.

— Está tudo bem.

— Espere — disse, parando seus passos. — Venha, e suba em minhas costas; já estamos chegando. — disse, se agachando, demorando um pouco para sentir o ômega se apoiar em si antes de colocar o rosto em seu pescoço, respirando seu aroma.

— Se cansar, me avise para descer.

— Não se preocupe, se esqueceu quem é o seu alfa? — sorriu contido, sentindo um leve tapinha ser desferido em sua nuca. — De qualquer forma, já estamos perto, e você não pesa quase nada. — o tranquilizou, voltando a andar normalmente, como se de fato, Jimin estar ali não fizesse diferença alguma.

— Gosto quando fala isso — riu baixinho, apoiando o queixo no ombro do alfa. — Parece muito… certo.

— Do que está falando? — questionou, confuso.

— "Seu alfa" — repetiu a fala do rei, arfando, escutando este rir de si. — Eu realmente aprecio muito essa expressão. Use-a mais vezes.

— Eu sempre a uso quando estou com você, querido.

— Use-a mais, meu alfa — riu, voltando a descansar sua cabeça no ombro do homem.

Enquanto Jeon caminhava, Jimin se concentrou apenas em observar a paisagem — mesmo que essas se tornassem um pouco confusas para si, por conta de tantas árvores e lugares que pareciam ser somente repetições do que vira minutos antes. Alguém que não conhecesse aqueles cantos, correria uma grande chance de se perder — enfim, lembrou-se de quando foi procurar o rei na floresta. Com toda a certeza, se Jeon não tivesse chegado ali, não teria conseguido voltar dali à luz do sol.

Perdido em seus pensamentos, Jimin logo voltou à órbita, quando percebeu estarem chegando enfim, a algum lugar. De repente, lembranças começaram a atingir sua mente, o fazendo sorrir bobo ao finalmente se dar conta das intenções do rei.

— E agora? Você se lembra? — perguntou, parando seus passos, descendo o ômega com cuidado de suas costas, o vendo caminhar à sua frente.

— Por que não disse logo? — sorriu, virando-se para o rei.

— Surpresa? — foi retórico, abraçando o ômega, levando o mesmo até uma parte gramada. — Achei que seria bom termos essa conversa no lugar onde nos conhecemos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora