Chapter (01): "Loss and contract"

602 81 3
                                    


Perda e contrato


[...]

"Se você está lendo esta carta... Me desculpe por não conseguir voltar para você e o nosso povo, meu filho. Uma das coisas que você precisa saber, é que eu, assim como sua mãe, o amamos muito. Eu sei que sempre fui um pai duro e até mesmo ausente em alguns pontos de sua vida; e eu sinto muito, nunca foi minha intenção. Sinto muito por eu não ter aguentado a pressão de ter perdido sua mãe. Sinto muito por não ter dado o devido apoio que você precisava, e sinto mais ainda por não ter mais tempo pra me redimir. Sei que provavelmente você pensa que o meu descaso repugnante como pai foi devido o culpar pela morte de sua mãe. Não quero que pense assim meu filho, jamais! A verdade é que eu sempre me culpei por não ter chegado a tempo. Sua mãe sofreu e eu estava naquela maldita viagem sem poder ajudá-la. Sempre que olhava para você me lembrava de sua mãe, você é o presente que ela me deixou. Você é o meu herdeiro. O ser que eu mais amei além de sua mãe.

...
Agora você se tornará rei de todo o nosso povo, por tanto terá que se submeter para aprimorar cada vez mais os feitos do reino. Sei que você tem esse seu jeito frio para lidar com as pessoas e eu não irei lhe "obrigar" a mudar, até porque seria hipocrisia de minha parte já que eu mesmo fui assim e claramente seu comportamento é espelhado em mim. Mas do mesmo jeito que sei disso, também sei que um dia alguém irá lhe fazer sentir o que está a tempos escondido aí, no fundo de seu coração; você vai amar meu filho, e quando isso acontecer, não deixe nada e nem ninguém desistir de seus sentimentos. Dê o melhor de si meu filho. Construa uma família, seja justo com tudo e todos. Sei que como qualquer outro você está designado a cometer erros, mas o que faz a diferença é você os reconhecer e dar a volta por cima fazendo o que tiver de ser feito para se redimir. Sei que você fará o que deve ser feito e eu assim como a sua mãe ficarei orgulhoso de você.

Amo você, meu filho

De: Jeon Joon young

Para: Jeon Jungkook

------------------------------------------------------

- Eu já lhe disse, não irei me casar com ele! - berrou o loiro já irritadiço com toda aquela insistência.

- Você não tem outra escolha! Já conversamos sobre isto!

- Sim, já conversamos e a minha resposta é não. - disse com calma na esperança de que aquele assunto se cessasse.

- Querido, seu pai está lutando na guerra com o reino de Mérion, se você se casar com o príncipe... - foi interrompida.

- Nunca irei me casar com aquele tolo. Ele é um alfa imundo que não respeita nem mesmo seu próprio povo, quem dirá a mim.

- Ele lhe am... - e novamente foi interrompida.

- Nunca mais repita isso! Pelo amor de Deus mãe! Eu não irei me casar com aquele ser inescrupuloso. E se depender de mim, não me casarei com ninguém! E aposto que meu pai não irá se opor contra mim.

- Seu pai não está aqui, e por este motivo deve respeito a mim!

- Pare de achar que a senhora ocupa um lugar mais importante do que o de meu pai.

- Não fale assim comigo Park Jimin!

- Acontece senhora Park Solar, que eu não irei simplesmente me calar diante de uma situação descabida desta. Onde já se viu, eu Park Jimin e Kim Jun-Myeon? Juntos? - disse antes de soltar um riso soprado - Nem morto.

O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora